Stephenie Meyer fala sobre Robert, BD, Vestido de casamento da Bella e mais





Stephenie, em entrevista durante o encontro internacional de fãs (vcs lembram do concurso cultural da Intrinseca que levou uma brazukka pra lá?)  falou algumas coisas e mistérios que veremos em BD, aqui algumas partes, a entrevista completa (em inglês) você lê no USA Today.


- Sobre trabalhar com Pattinson e Lautner: "Rob é mais parecido com Jacob que Edward.  Ele é pateta, ele é engraçado, ele não leva muito a sério, mas ele pode se transformar em Edward 'assim' (ela estala os dedos), quando ele precisa ser Edward.. . Taylor é mais como a maioria. Ele é muito divertido, um Jacob feliz. "


Sobre Breaking Dawn: O casamento mais aguardado, de Edward e Bella não foi filmado ainda, mas Stewart está sendo equipado para 'ainda-não-revelado' vestido de noiva. "É tipo uma mistura interessante", diz Meyer. "Ele tem um toque do vintage, mas, ao mesmo tempo, há vantagens sobre ele. É muito bonito e, Kristen nele -.. Oh, ela parece incrível vestida naquele vestido, caiu tão bem nela, ficou inacreditável."

Alguns mistérios permanecem

Uma pergunta que ela não vai responder: se o 'homem-lobo/mutante' Jacob e Renesmee, 'o ser humano/vampiro' criança híbrida de Edward e Bella, jamais poderiam ter filhos. (Jacob é um adolescente, mas o bebê Renesmee  está envelhecendo a um ritmo acelerado.) "Essa é uma pergunta que eu estou reservando o direito de não responder, porque há uma chance eu voltarei para a sua história."

Algumas cenas de Breaking Dawn foram filmadas em Baton Rouge, de outubro a meados de fevereiro, e o marido de Meyer, Pancho, agora um pai dono-de-casa, e seus três filhos Gabe, 13, Seth, 10, e Eli, 8, se mudaram do Arizona para Baton Rouge para estar com ela. Eles então fizeram as malas e se mudaram com ela para Vancouver. As filmagens estão previstas para encerrar em algum momento de abril.

"Os fãs', diz Meyer, 'podem esperar um desempenho surpreendente quando Stewart se transformar de humana para vampir'. Ela criou um novo personagem, eu fiquei realmente impressionada. Eu realmente só a via como (a humana) Bella, ela teve que incrementar e mudou da maneira certa - Ela não teve que falar comigo. Ela sabia. Ela conhece o personagem tão bem agora. Ela realmente tem bons instintos, e ela parece incrível. "

Meyer diz que divisão da primeira quebraárte de Breaking Dawn acaba, "quando Bella abre os olhos como uma vampira. Essa é a maneira como foi filmado. Eles ainda podem fazê-lo de outra maneira, mas eu acho que essa é a idéia geral. Você meio que tem que ter isso no primeiro filme. Dessa forma, você tem todo o tempo do mundo para explorar ela sendo uma vampira e os momentos emocionantes primeiros momentos."


Sobre a filmagem do nascimento do bebê de Bella e Edward, Renesmee, que no livro é assustadora e terrível, ela diz, "Eu só vi uma edição bruta e faltam peças, mas eu não sinto que ele é gráfico .. Você não está vendo isso, mas você sabe o que aconteceu.  É emocional. Não faz se sentir horrorizado.  Há sangue, provavelmente a maior quantidade de sangue que já vimos na série, mas tudo está num fluxo... vamos ver na edição final. "

Via e Thx RPLife
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!