Tradução da entrevista do Rob para a Vanity Fair (1º parte)

Robert Pattinson não gosta de voar, voar significa aeroportos e aeroportos significa encontrar pessoas que enlouquecem quando o vêem e se põem a gritar e chorar e tentar tocá-lo e perguntar se ele pode morder seus pescoços. Pattinson, que faz 25 anos no próximo mês, é tímido, embora ator, e diz que é a histeria em torno dele desde que ele apareceu como o vampiro galã jovem, Edward Cullen, do filme Crepúsculo, em 2008, é "muito estranho. "


"É a única coisa que todos sabem de você", diz ele, um dia em Baton Rouge, onde está filmando o quarto e quinto filme da saga Crepúsculo, Amanhecer Parte I e Parte II, "é que é raro que as pessoas tenham essa relação com um só lado, onde olham a sua foto e sentem que eles sabem mais do que alguém que realmente sabe. " E Pattinson completa, "eu nem sequer me conheço tão bem."



Traduzido pela Gabis ~ BlogTwiBrasil
E assim, dada a sua aversão às viagens aéreas, e seu sentimento de querer usar algum do seu tempo para conhecer a si mesmo - Pattinson decidiu que quando teve que ir de Los Angeles a Nova Orleans para se juntar ao elenco de Twilight em novembro, que iria dirigir. "Foi incrível", diz ele sobre a viagem, o que fez com dois de seus amigos de Londres.  "Usei alternadamente as estradas que conduzem à auto-estrada o tempo todo. Fui todo o caminho guiado por um iPhone." Este tipo de aventura "Kerouaciana" os levou ao Arizona e ao Novo México, onde encontraram uma pequena cidade "Zuni", pertencente aos nativos. "Não parecia em nada com a América", diz Pattinson nostálgico, "Meus amigos e eu éramos os únicos brancos lá."

Eles pararam em um bar em Lubbock, Texas, onde pela primeira vez em muito tempo, mais do que podia lembrar, Pattinson, sentou-se e bebeu uma cerveja sem ser interrompido por paparazzi e fãs. "Ninguém me reconheceu ou nada", diz ele, "e eu pensei:" Ah, isso é tão incrível, sentado aqui comendo asas de frango e outras coisas. " Ele vinha procurando um lugar que pudesse sentir isso, e acreditava que finalmente tinha encontrado.

Mas algo aconteceu depois. A notícia [que ele estava no bar] vieram para as ruas. "Sempre percebo de alguma forma", disse ele, resignado. De repente, havia milhares de pessoas nas ruas, e a polícia veio controlar a multidão. A pessoa encarregada de retirar os encrenqueiros do bar, lhe perguntou: "Devemos bater em alguém?" E Pattinson diz: "Eu tipo, 'do que você está falando?' Não há necessidade de bater em ninguém" E então os seus amigos e ele estavam 'presos' no mesmo bar do qual eles acreditavam ter sido o refúgio de anonimato. Uma escolta da polícia teve de levá-los de volta ao seu hotel.

Poucos meses depois, em Baton Rouge, Pattinson diz que não sente vontade de sair, porque você nunca sabe quando uma simples ida a um restaurante pode provocar um tumulto. "E normalmente seria assim", diz ele, colocando a cabeça pra baixo na mesa, escondendo-se na dobra do braço. Eleva sua cabeça de novo, oh Deus. Ele não pode escapar de sua boa aparência, mais do que pode escapar à atenção dos seus fãs. Seu rosto tem que algo maravilhoso, que vemos nos rostos das crianças, com pele pálida e perfeita, lábios vermelhos, olhos grandes. É difícil dizer o contrário: ele é simplesmente lindo.

Mas esses superlativos são provavelmente o tipo de coisa que faz você suar e diminuir ainda mais profundamente do que acontece agora, através de sua camisa, com leve botões azuis. Parece nervoso, ele diz que está nervoso. Entrevistas não são seu forte. "Porque eu estou tão entediado", diz ele, passando as mãos várias vezes entre os seus cabelos castanhos escuros até que ele segurou nas extremidades. "Eu estou tão sufocado".  Ele segue fumando "American Spirit" , bebendo café e água e um Snapple (marca de chá gelado) e come alguns pretzels cobertos de chocolate deixou em um prato ao lado que vai deixar seu assistente.

Lá fora ouvimos o latido dos cães. "Espero que não estejam matando o pobre Martin", diz Pattinson, levantando-se da mesa e olhando pela janela. Martin é um cachorro de rua, que pertence a uma leva de cães pertencentes aos assistente de  Pattinson e Kristen Stewart, sua co-estrela. Seus assistentes estão compartilhando esta acolhedora casa de férias em um local residencial tranquilo em Baton Rouge. Eles acenderam a lareira e velas com aromas para deixar Pattinson confortável durante a entrevista.

"Eu não sei é o que há de errado comigo", diz Pattinson, retornando para a mesa. Desde que voltou ao set de Twilight, ele diz, não se sentir bem, ou o mesmo. "Meu cérebro não funciona mais. Eu não tenho memória. Eu não posso escrever. Tudo o que posso fazer é assinar o meu nome. Tentei escrever outro dia - parecia que ele estava escrevendo em Braille ". Pedi-lhe para escrever algo no meu caderno, o que faz, e ilegível. "Vêem?" Ele diz. "Parece que as aranhas escreveram".

Há um elemento cômico para a sua descrição do seu estado mental, mas também é sério sobre ambos. Parece que as restrições de viver em uma bolha de sua fama imensa estão começando a afetá-lo. "Eu simplesmente parei de fazer tudo", diz ele, "Nunca mudo de canal no meu trailer, eu assisto as reprises de" House of  Payne "e" Two and a Half Men ". Amo "Cops", eu acho que é o meu favorito.

"Por Deus", ele ri, "pareço um perdedor."

Me acorde quando isso acabar

"Kristen é tão focada em ser uma atriz", disse Pattinson depois, sobre Stewart, "Eu quero dizer, é o que ela é - ela é uma atriz. Em vez disso eu - eu realmente não sei [se sou] ". Entre as muitas coisas que ameaçam Pattinson onde quer que vá é a questão da natureza de seu relacionamento com Kristen Stewart, 21 anos. É alto os rumores de ter um tórrido caso de amor, que se recusam a confirmar (nem mesmo Oprah conseguiu). Outros rumores afirmam que o romance é apenas publicidade para o filme Crepúsculo.

"Está me perguntando se realmente eu sou um vampiro?", diz Pattinson rindo quando me junto ao coro alto, perguntando se o seu amor no filme reflete a sua relação na vida real. Enquanto espero por uma resposta, Pattinson literalmente começa a se remexer. "Sim. Hum. Na verdade, não ", diz ele," é muito difícil ... simplesmente muito traumático ", diz ele, enigmaticamente.

Quero dizer, são muito intensos com os outros? Eu pergunto.
"Oh, eu não sei", diz ele, finalmente, "Ela é incrível. Mesmo antes de conhecê-la eu já pensava que ela era uma atriz muito boa. Tipo, eu vi "Into The Wild" e achei ela muito boa nesse [filme]. Ainda penso que há algumas meninas de sua classe que não são tão boas quanto ela. E é curioso pois ela é que está fazendo isso ser tão grande. " Assim, refere-se à máquina de entretenimento imparável que é Twilight, "a mídia vai perder o interesse", diz de seu romance. Isso é esperado. "Não haverá nada a dizer. Não ocorrem como padrão. Não aparecem em uma revista. "

Continuará...assim que eu for conseguindo traduzir oks??

Thx Thalia do Robward & Krisella que ajudou muito com a transcrição.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!