Uma Thurman sobre Robert em Bel Ami: "Eu não vi a sua bunda nem uma vez!"

Mas ela não pode confirmar nem negar os relatos a respeito da nudez em seu filme "Bel Ami:" 'Eu não vi a sua bunda nem uma vez! "

Durante seus primeiros anos de estrelato, Robert Pattinson teve uma grande carreira, com protagonistas de qualidade. Durante uma recente entrevista ao vivo com a MTV News, ele brincou dizendo que ele tem um lugar especial em seu coração para o trabalho com "gostosas".



Quando a MTV News encontrou uma dessas mulheres do assunto "quente", Uma Thurman, ela riu e devolveu o elogio dos elogios para sua co-estrela e seu trabalho impressionante em seu drama de época que vem, "Bel Ami".

"Robert Pattinson é, eu acho, vai ser um ator sério", disse Thurman, enquanto na promoção de seu novo filme "Ceremony". "Eu acho que é muito real a presença dele no set e, obviamente, é muito bonito. [Ele] é muito agradável e receptivo. Ele está presente ... É realmente um bom ator. "

Thurman chegou a dizer que, enquanto um monte de atenção é focada em torno dele, foi muito profissional durante as filmagens e se comportou corretamente com todas as mulheres destaque em "Bel Ami".

"Sim, muito bonito, como uma estrela de cinema do velho mundo", reconheceu Thurman. "[Mas] isso traz muita pressão. Não pense que foi derrubado por cada mulher que contracenou [durante as filmagens de "Bel Ami], que eu acho que é provavelmente sorte para ele. "

Em resposta aos comentários de que Pattinson vai mostrar muito de seu traseiro em "Bel Ami", Thurman revelou que não estava ciente de qualquer nudez de RPattz.

"Eu não vi a sua bunda nem uma vez!" Ela disse, rindo. "Então eu não posso dizer nada sobre isso. Eu não sei o que aconteceu com outros personagens, eu não tenho idéia, para dizer a verdade ", disse ela, acrescentando que a falta de vê-lo, não significa que não estará no filme. "Eu não vi o filme inteiro, por isso pode ou não o traseiro de Robert."

Fonte: MTV
Via e Thx Todo Twilight Saga
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!