Viggo Mortensen desiste de Snow White – Mas confirma Kristen

Pessoal de SWATH*, só para esclarecer: KStew e Charlize estão contratadas – elas não vão a lugar algum!
* SWATH = Snow White and The Huntsman

Variety: Depois de várias semanas de negociações sem progressos, Viggo Mortensen desistiu do papel de protagonista masculino em “Snow White and the Huntsman,” Justin Kroll, da Variety reporta. A Universal pic ainda tem Kristen Stewart e Charlize Theron asseguradas para os papeis de Branca de Neve e Rainha Má respectivamente. A partida de Mortensen é interessante por dois motives: Um, re-abre a procura por um Caçador; e dois, dá credibilidade às conversas de que Zack Snyder está ansiodo para ter o ator de Senhor dos Anéis como o vilão na refilmagem de “Superman” da Warner Bros., que será gravada na mesma época que “Snow White.”

Mais informação sobre Viggo Mortensen do THR, ele estava em negociações protegidas para o papel no grande filme a Universal, Snow White and the Huntsman, e desistiu dos acordos de se juntar ao projeto.
O filme é uma das várias adaptações sobre Branca de Neve em desenvolvimento atualmente – e, com Kristen Stewart e outros membros do elenco contratados, é um dos mais avançados.
O diretor de comerciais Rupert Sanders está fazendo a sua estréia no cinema no filme produzido por Joe Roth, que tem Stewart como Branca de Neve e Charlize Theron como Rainha Má.
As negociações com Mortensen foram controversas desde o princípio, com informante dizendo que o ator teria pedido por U$8 milhões além de uma participação nos lucros das bilheterias. Os dois lados estavam tão distantes que o acordo desmoronou em certo momento, permitindo o ator a se interessar pelo papel de vilão no novo filme do Superman, da Warner Bros’.
As negociações se encerraram, mas fontes agora afirmam que o acordo foi por água abaixo durante a noite. Informantes não sabem se os últimos acontecimentos é um ponto final no envolvimento de Mortensen ou simplesmente uma tática de negociação. Mas por enquanto, a Universal etá seguindo em frente.


Via e Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte
 

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!