Curiosidades que descobrimos sobre Twilight através do Guia Ilustrado Oficial de Stephenie Meyer

Photobucket

A enciclopédia oficial tem 543 páginas. A série de Stephenie Meyer, Twilight chegou às livrarias terça-feira, oferecendo perfis em profundidade até mesmo dos personagens mais periféricos, bastidores dos livros, árvores genealógicas, e ilustrações originais (incluindo o esboço do vestido de casamento de Bella visto exclusivamente na EW.com na semana passada). Meyer quis claramente O Guia Ilustrado para completar sua série, colocar no papel o mundo que carregava por muito tempo em sua mente. Alguns dos fatos mais importantes do livro:

- Ele inclui um Q & A de 2008 entre Meyer e sua amiga Shannon Hale (Princess Academy) em que Meyer diz que Jacob era originalmente um segundo plano. "Jacob nasceu - como realmente um conselheiro - para dizer a Bella o que ela precisava saber [sobre Edward ser um vampiro]."

- A primeira vítima humana de Edward nos seus primeiros dias como vampiro foi o abusivo ex-marido de Esme. (Edward o procurou e o fez por vingança por sua mãe adotiva.)

- Quando a Quileute Leah Clearwater se transformou pela primeira vez em um lobisomem, o choque de ver sua transformação causou no seu pai (e melhor amigo de Charlie Swan) Harry Clearwater um ataque cardíaco.

- Os pais de Bella se conehceram na First Beach, na reserva de La Push, durante o ano de Charlie como novato na polícia. Eles se apaixonaram e casaram-se dentro de poucas semanas.

- Meyer oferece uma lista comentada de músicas que influenciaram certos momentos da série. A descrição da primeira dança de Edward e Bella como marido e mulher foi inspirado em Muse "Can't Take My Eyes Off of You".

- O sessão de outtakes do livro inclui uma cena de Lua Nova em que Bella tem alta depois de sofrer o acidente com Jacob e machucando sua mão. "Como está seu braço?" "Eu não posso senti-lo. Será que ainda existe? "

Fonte:EW
Via e Thx Gossip Dance
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!