Dublê de Robert dá entrevista na Vanity Fair


Alan Cappelli, um dos dublês de Rob em Lua Nova, foi entrevistado pela Vanity Fair sobre suas experiências no set de Montepulciano, sobre como obteve o emprego e sua relação com Robert Pattinson.

Como conseguiu seu papel em Lua Nova?
Um amigo me disse que buscavam figurantes, eu fui para ver como faziam um filme americano. Mas começaram me tirando as medidas, me fizeram tirar a camisa e me disseram que eu seria o dublê de Robert Pattinson.

Em que partes você foi o dublê?
Nos detalhes dos pés e em algumas fotos. Além disso, o substituí nos testes de luz para todas as cenas, enquanto ele estava fazendo maquiagem e carregando Stewart nos braços. Temos a mesma estatura e a mesma circunferência. Mas ela é muito pequena e muito bonita.

Falou com ele?
Pouco, os diretores me disseram para deixá-lo em paz. Pattinson estava muito estressado por causa dos fãs, não tirou fotos com ninguém, havia garotas que vieram do Japão só para vê-lo ali.

Elas te pediram autógrafos?
Sim, elas pediam. Mas queriam que eu assinasse como Robert Pattinson.

Via

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!