Lily Collins fala de Kristen: "Eu realmente a admiro muito como atriz"



Q: Será feita também outra Branca de Neve, mas a sua será a melhor, certo?

LC: [Risos] Kristen Stewart será a outra Branca de Neve e eu realmente a admiro muito como atriz. Ela é tão divertida e tão doce, e somos muito diferentes. Somos tão, tão diferentes e acredito que teremos dois papéis totalmente diferentes um do outro. Portanto, será interessante ver o que acontece, estou muito emocionada por estar envolvida com Julia Roberts e Armie Hammer and Tarsem. Eu estou completamente surpreendida.

Para ler toda a entrevista (em inglês) onde ela fala mais sobre Snow White em que ela estará, clique aqui .

Via e Thx Stewart Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!