Nova entrevista do Rob ao Manilla Bulletin falando sobre animais + nova foto dele com Tai

Photobucket

Linda entrevista do Rob (pra variar né? rs) Falando da relação entre ele e os animais, falando de Bear ( e dando a MAIOR PISTA Robsten! Adorooo) e de Tai, e sua visão pra daqui em diante. Confiram:

LOS ANGELES - "Ela é muito namoradeira", o galã de 24 anos de idade, Robert Pattinson, disse da sua co-estrela de 9 toneladas, Tai, a paquiderme adorável em seu filme mais recente de drama e ação, "Water for Elephants. "


O sentimento é mútuo como "Twilight", foi uma sensação ele dando beijos do tronco de Tai durante a nossa entrevista com os dois no estacionamento do Miramar Fairmont Hotel em Santa Mônica.

"Tai fez mais filmes do que eu", disse Robert corando. Tai, que vive em Perris, Califórnia, com o principal treinador Gary Johnson, é uma veterana do cinema que já fez vários filmes, incluindo "Bigger Than Life" e "O Livro da Selva".



Baseado no romance de Sara Gruen, de 2006, com o mesmo título, o filme é sobre Jacob Jankowski (Robert), um estudante de veterinária, que se apaixona pela estrela do “ Benzini Bros Circus”, Marlena (Reese Witherspoon), que é casada com o líder e dono de circo, August (Christoph Waltz). Jacob e Marlena se aproximam um do outro quando ambos cuidam de Rosie, a Elefanta (Tai), que está a quase nove metros de altura.



Perguntamos como ele criou esse vínculo com animais de estimação. "Eu não sei se houve um verdadeiro truque para a ligação especial", disse ele. "Eu só dei a ela uma grande quantidade de balas de menta. Essa é a maneira de fazer um elefante gostar de você. Eu a alimentei com Jelly Beans e balas de menta toda vez que eu a via e então ela começou a me seguir. Mas eu não sei se eu aprendi muito sobre os elefantes em geral. Tai é única em apenas ser tão inteligente. Ela é incrivelmente inteligente e ela podia até fazer impressões de outros animais. Era totalmente ridículo. Ela era uma espécie de aberração entre os elefantes, mas eu gosto deles. Eu tive um momento incrível trabalhando com ela. "


Robert admitiu que trabalhar com animais lhe deu uma perspectiva diferente sobre os animais. "É definitivamente uma experiência totalmente diferente estar num set onde há um monte de animais", revelou. "Há uma calma que eles criam. As pessoas estão muito mais felizes. Ninguém se queixa de nada a cada dia. Eu acho que eles te dão uma perspectiva sobre o que está fazendo quando você vê um elefante que fica alegre com praticamente qualquer coisa se você lhe der de comida. Eu trato os animais, em muitos aspectos do mesmo jeito que eu trato as pessoas. Eu conheci um monte de ‘pessoas’ novas no trabalho. Deus, isso soa como se eu estivesse completamente louco. "Ele riu.


Robert, que perdeu um cachorro no ano passado, acaba de adotar um novo de um abrigo recentemente. "O nome dele é Bear," ele revelou. "Ele é apenas um vira-lata de um abrigo. Nós (nota da Gabi’s: NÓS?! Yay, Robsten! Amooo) o levamos ao veterinário. Eu não sei, mas acho que sou o tipo de pessoa que vai adotar um abrigo todo. Na verdade, se eu fosse um animal, eu seria um cão. Uma espécie de cachorro se encaixa no meu estilo de vida com bastante facilidade sentado assistindo TV, sem fazer nada. "

Com a última parte da série "Twilight" quase no fim, Robert revelou que ele adoraria ter mais controle sobre os trabalhos que ele faz. "Espero que minha carreira me permita fazer isso quando eu ficar mais velho", confessou.



Mas o que ele está realmente quer daqui por diante, ele disse, é "ser capaz de viver em um bairro sem se preocupar que as pessoas vão invadir minha casa. Estou muito feliz com as coisas realmente. Eu gostaria de escrever alguns dos meus próprios materiais e ter tempo um pouco mais para fazer trabalhos em vez de passar voando sobre tudo. E talvez, fazer filmes onde não façam menção de 'Crepúsculo' na primeira linha a cada vez. Vou ver o que acontece. "

Traduzi só as partes da entrevista do Rob, na matéria na íntegra, você pode conferir o Reese fala do filme e sobre trabalhar com Robert. Clique aqui (em inglês)


Fonte: Manilla Bulletin
Via e Thx ROBsessed
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!