Novas fotos de Robsten gravando no Caribe *-*

4_26_2011_Twilight2-1-2.jpg




Comentários da US Weekly sobre as fotos:

- Kristen e seu biquini verde! Filmando a cena da lua de mel da Saga Crepúsculo: Amanhecer, Stewart "correu para colocar sua camisa, logo que o diretor gritou corta", uma testemunha nos diz. "Ela não parecia confortável com seu corpo."

- Vibe de Adão e Eva? Stewart, que já admitiu que se sentiu "desconfortável" em público, ficou com as alças do biquíni desamarrados e com fita para aparecer nua diante das câmeras.


- A confiança dela! Stewart perdeu as inseguranças seu corpo, uma vez que ela estava perto de seu garoto, Pattinson, 24. "Então ela definitivamente sabia que ela era "sexy ", diz uma testemunha.

- Adeus à Edward. "É como uma ruptura," Pattinson (sem camisa em St. Thomas 22 de abril), diz de terminar a sua carreira como Edward Cullen. "Eu amo o cara, ele foi incrível para reproduzir o mesmo personagem por meio de tantas aventuras e eu vou sentir falta dele. É como o último dia de escola."
 
- O próximo Brad Pitt? "É tão estranho, porque minha vida mudou muito ao longo destes anos, mas Edward Cullen de Twilight sempre será uma parte de mim", diz Pattinson. "Tem sido a minha vida inteira. Meus 20anos."
 
- O que será que ele não vai sentir falta de ser Edward Cullen? "Eu ficarei muito contente de não colocar as lentes de contatos ou ter que colocar a maquiagem brilhante", o vampiro sexy da tela diz.

- A arte imitando a vida e imitando a arte .... "Eles estavam se beijando e alisando um ao outro como se não pudessem resistir," um espetador nos diz sobre a cena sexy do casal em uma praia isolada, em St. Thomas dia 22 de abril.
 
- Me abraçe, me emocione! Em um momento durante a filmagem, de acordo com uma testemunha, "Rob pegou-a e ela enrolou as pernas em torno dele como eles se beijaram."
 
- O que os apaixonados amantes fazem quando não estão trabalhando? "Eles ficam brincando com seu novo cachorrinho quase todas as noites assistindo TV e ouvindo música", diz um amigo.

- Garota mais sortuda do mundo? "[Rob] diz que ela é a garota mais legal que ele já conheceu", diz um informante. "Ele é totalmente viciado nela."
 
- Molhado e selvagem! "Kristen espirrou no Rob, ele apenas riu", diz um observador. "Ela estava ficando bem com ele!"
 
- Não é possível ter o suficiente do seu amor. Entre as tomadas, "eles se abraçavam e se beijavam", diz um observador.
 
- É quase hora de comemorar! Depois de filmar, o casal comemorou com um romântico jantar privado à luz de velas no terraço do Ritz - Carlton Bleuwater restaurante. Diz um informante: "Eles estão apaixonados".

- Eles não são fake: "Eles pareciam muito confortáveis ​​juntos durante a cena de amor", diz uma testemunha.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte: US Weekly | Life&Style

Fotos upadas em nossa galeria do ImageBam, se usar, favor creditar. Obrigada =)

1 comentários:

Jo disse...

Será que o biquíni verde é como aqueles grandes painéis verdes(green screen) que depois se pode colocar a imagem que quisermos ? Assim na pós produção podem retirar o biquíni parecendo que ela está nua...

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!