Opinião da Jessica do Gossip Dance que já assistiu WFE !!

Minha linda amiga Jess, dona do Gossip Dance da Suécia, teve o prazer de assistir hoje a Água para Elefantes numa sessão exclusiva (pre screening) e ela relatou em seu blog o que sentiu!

Vamos morrer de inveja e suspirar com o que relata... divirtam-se!!

E ah, abaixo também teremos spoilers, mas eu aviso antes pra quem não quer ler ok? ;)

Minha opinião (By Jess/Gossip Dance):

Nota: Lembre-se esta é a minha opinião pessoal. Você não precisa se basear no que eu escolhi para comparar ou ver coisas no filme, tudo bem, porque essa não é minha intenção. Todo o conteúdo é exatamente como eu experimentei o filme e é escrito da minha referência. Eu nãsou uma escritora formadora de opinião é o meu ponto de vista pessoal.

Primeiro de tudo: Wow

Segundo: Wow

Eu vi o filme hoje em um pre-screening e deixe-me dizer, este filme simplesmente acabou de tirar meu fôlego. Eu já estava aos prantos na primeira cena!
Este é um filme emocional, quente e eu amei cada segundo e é claro, existem algumas cenas realmente engraçadas nele também, mas já que eu não quero postar spoilers vou acrescentar alguns sob o corte (só lerá quem quiser e clicar no 'Leia Mais' lá embaixo), mas uma das melhores cenas tem a ver com os gatos ;)

É tão bonito, eles realmente captaram a época e o sentimento de um circo.

Esse filme parece ser todo sobre Robert Pattinson (Jacob), quero dizer, ah vamos lá! As imagens do Rob são de matar. Se eu pudesse fotografar cada cena que ele está, é o que eu faria. Ele é simplesmente belíssimo neste filme, como se a gente já não soubesse disso!!

Como Rob atua nele. A grande questão ;)
Eu pude ver sua grande mudança na atuação e seu progresso na qualidade. Isso me deu uma espécie de orgulho de uma maneira estranha. Espero que esse filme seja finalmente aquele que faça a indústria do cinema vê-lo como algo mais do que Edward Cullen. No início do filme eu podia ver algumas expressões do Edward atuando e em certas expressões faciais eu poderia chamar de algo parecido com Tyler de Remember Me e às vezes eu não poderia dizer se ele estava agindo ou se ele estava simplesmente sendo Rob. 

Em algumas cenas eu podia vê-lo encantador com fãs em eventos oficiais ou simplesmente descontraído, como ele sempre é. Como se ele brilhasse através de .. vocês sabem o que eu quero dizer? Acho que todos vocês vão ver a sua mudança incrível, ele tem aprendido muito no caminho.

Ele se desenvolveu tanto!

Para fazer essa review, eu acho justo que eu tenha que mencionar o resto do elenco.

Hal Holbrook (Jacob velho) é o homenzinho mais doce que existe. Totalmente demais para o pouco tempo que o vemos na tela. Eu tive um momento muito difícil para não chorar quando ele estava aparecendo. A cena de abertura é tão emocional.

Reese Witherspoon (Marlena) Eu não esperava nada além de uma boa atuação. Ela é tão doce e no filme ela e Rob tem uma conexão incrível e química. Quase me senti como se pudesse ver no filme a dinâmica que compartilharam durante suas entrevistas na press junket de WFE.

Christoph Waltz (August) tenho que admitir que eu nunca tinha visto qualquer filme com ele antes, mas ele interpreta seu papel com elegância. Um homem assustador com grandes ambições para o seu circo.

Tai (Rose), a elefante. EU AMEI ELA ! Eu amei como são adoráveis ​​as cenas entre ela e Rob. Você pode ver o amor que Rob tem por aquela elefante. Suas cenas são as melhores!

Quanto ao elenco ... eles tiveam um grande elenco para este filme. Todo mundo faz o seu papel muito bem.


Encontramos uma falta de profundidade no filme como o livro tem, mas eu acho que é impossível adicionar todas as características do livro em 2 horas de filme. No geral nada que realmente me incomodou.

Sobre a música .. Devo admitir que eu não notei a trilha sonora opor toda magnitude que se passava no filme. Um monte de música típica da época em muitas cenas.

Muitos têm me perguntado no twitter, se eu acho que este filme é material para o oscar. Para ser honesto, eu adoraria ter uma indicação ao Oscar porque a cenografia e os figurinos são tão bonitos (!), Mas, a minha resposta será não, pelo menos nas categorias maiores. Não é que eu não acho que o filme é muito bom, mas porque eu não acho que o filme tenha a profundidade ou a complexidade que os filmes vencedores do Oscar tem normalmente. Mas se eu estiver errada, vou estar feliz é claro.

Desejo a todos que vão ver este filme. Eu não acho que vocês vão se decepcionar.


ATENÇÃO!!! CONTÉM SPOILERS AGORA, se quiser continuar lendo, clique em 'Leia Mais' se não, pare por aqui ;)

Fonte: que seria de nós: GossipDance


SPOILERS

A cena de sexo é algo que eu tenho sido perguntada. Bem, ele é curto e praticamente não existe. Tanto quanto qualquer coisa nua no filme, você não vai encontrá-lo.

Cenas mais engraçadas: Quando Jacob diz para August alimentar os leões. Eu ri muito quando Rob fica assustado e cai.
Também a cena após a festa de Rob com Barbara e a turma e ele acorda parecendo um palhaço completo. Estou lhe dizendo, biquinho escândaloso do Rob de todas as maneiras hahhahaha!

Quando Rob fica com lágrimas nos olhos quando Rose está sendo machucada o meu coração se partiu. *lágrimas*
 
Também quando começei a ouvir Rob falar polonês no filme que é muito legal. E para mim como uma pessoa não - polonesa acho que soa verdadeiro : D

Não vou escrever o final mesmo que aqui seja spoiler, porque eu não quero arruiná-lo para aqueles que não leram o livro.

Fonte (and thx so much Jess!!): Gossip Dance
Tradução: É da Gabi's

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!