Preview da Entrevista do Robert e da Reese à Access Hollywood

O lindo casal passou a maior parte do dia realizando entrevistas com a imprensa para seu super novo romance de época, então se dirigiram para Las Vegas, imediatamente, para apresentar um prêmio na 46th Academy of Country Music Awards.

No entanto, a bela loira disse que ela e R-Pattz tinham planos de ir em um o vôo rápido mas trocaram por um pesada road trip.

“Nós na verdade iremos dirigindo”, Reese disse brincando à Shaun Robinson do Access Hollywood na Junket de “Water for Elephants” em Santa Mônica, Califórnia, no domingo, sobre seu iminente passeio para a Cidade do Pecado com Robert para a premiação. “Eu tenho um engradado de cerveja e ele está trazendo os cigarros. Nós iremos detonar com um iPod. Eu vou bombar a música country – isso é super-duper para ele “.

“Droga – nós contamos!” Robert acrescentou,brincando junto.

Embora a atriz vencedora do Oscar tenha se casado com o noivo, Jim Toth, apenas uma semana atrás, ela teve que adiar sua lua de mel, por enquanto, devido à sua agenda de trabalho super apertada – mas Robert revelou que Reese não se importa.

“Esta é uma lua de mel”, Robert respondeu por Reese, rindo.

“Esta é uma lua de mel! Espera aí? Aqui com todos vocês?” Reese acrescentou rindo. “Eu vou estar na minha lua de mel em breve, e nenhum de vocês estão convidados. Rob quer ir comigo [na lua de mel] – ele sugeriu o dia todo”, disse Reese à Shaun. “E eu tenho que dizer: ‘Não, você não pode vir…’ Ele é necessário no set. “

Shaun também confronta Reese, com uma relação pouco conhecida na tela entre ela e seu co-star galã de “Crepúsculo”- os dois realmente trabalharam juntos, como mãe e filho, no drama de Reese “Vanity Fair” em 2004, mas Robert foi deixado de fora no corte final.

“Vá em frente" – diz à ela, Reese fez uma careta.

“Reese interpretou minha avó”, brincou Robert.

“Foi ruim o suficiente- Eu interpretei a mãe dele em um filme”, ​​Reese riu.

“Eu fui cortado da cena e ela parecia ter 15 anos de idade na época,” Robert disse à Shaun. “Eu não entendia o que estava acontecendo no momento enquanto estávamos filmando, e depois fui convidado para a premiere e eu estava cortado do filme.”

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!