Rob ‘Rouba’ a Cena em uma Exposição de ‘Harry Potter’

Com a iminência do fim da série Harry Potter, foi iniciado uma mega exibição com materiais usados nos filmes em New York! A The Harry Potter Exhibition será uma forma de trazer os fãs para mais perto do fenômeno mundial da Saga de Hogwarts.  O que ninguem esperava é que um artigo postado no site feminino The Stir mostra que quem esta realmente levando as pessoas a loucura na exibição é justamente um certo participante do Torneio Tribruxo de Hogwarts que eu acho que vocês conhecem …

A ‘Harry Potter Exhibition’ chegou a Times Square e agora temos uma outra estrela do show! Daniel Radcliffe merece a sua contribuição. Mas para falarmos a verdade, um grupo de adolescente e Robert Pattinson roubaram o show do local! A exibição (a qual eu tive acesso com um ingresso especial de cortesia!) esta em sua primeira parada daquela que será uma turnê em todo o país com os objetos usados nos filmes. Vocês deverão me perdoar por ter esquecido do papel do R-Patz em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ele não era a minha grande preocupação quando adentrei a exposição com meu filho de 5 anos e mais duas adolescentes, de 14 e 18 anos.

Aquilo não era um lugar para crianças. Era um lugar para adolescentes! Adolescentes que cresceram com os livros e ainda falam “OMG, Daniel Radcliffe usou aquele tênis”. Ou para ser mais exata: “OMG! ROBERT PATTINSON USOU AQUELE UNIFORME DE QUADRIBOL!”

E quem é que tem o seu próprio magnetismo para vender ao público? Seria Alan Rickman, o Severus Snape, dos oito filmes? Ou seria Robby Coltrane, o Hagrid, também dos oito filmes?

Não e não. É Robert Pattinson, pendurado no bloco magnético do lado de fora da exibição. Uma pequena lembrança de um dos filmes de Harry Potter de 2005. E nos parece ser bem correto ver Pattinson e Potter celebrando juntos: dois Britânicos que cresceram nesta década e se tornaram superstars Americanos.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!