Robert fala de Reese para a VOGUE Magazine

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljhur4AYUM1qhzyhno1_400.jpg

Curiosamente, a elefante na sala acabou por ser o menor dos problemas de alguém. (Como Pattinson diz: "Ela era a criatura mais profissional com quem trabalhei") eram os dois cavalos brancos andaluzes e dois pretos frísios, que estava muito nervosos e imprevisíveis. "Reese cresceu em torno dos cavalos", diz Lawrence. " E possui um par de cavalos de montaria agora, e ainda tem medo deles ", e Reese Witherspoon nos diz:" Eu sempre fui um bocado moleca, então eu pensei que iria experimentar a emoção de fazer algo perigoso ".

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljhv2cASdg1qhzyhno1_400.jpg

Ela teve mais do que ela queria. Não só caiu de um cavalo, um dia, Pattinson nos contou uma história sobre filmar uma cena em que um dos cavalos estava deitado em um vagão de trem com Witherspoon amontoados no chão, quando de repente o cavalo saltou a atingido na perna. "Eu podia ver o rosto de Reese, que doeu mais do que qualquer outra coisa, e ela continuou agindo como se absolutamente nada tivesse acontecido", disse Pattinson. "E no dia seguinte tinha um hematoma enorme. Ele poderia facilmente ter quebrado uma perna, mas ela não mencionou a ninguém. É incrivelmente corajosa. "

A dureza da Witherspoon foi uma das principais razões pelas quais Lawrence deu a ela um papel no filme. "O que eu gostei é que ela tem a determinação, mas também tem um ótimo senso de humor e um senso de vulnerabilidade. Deve vir de sua família e educação. Dá a sensação de que ela põe sua mente em algo, e que vai ficar em seu caminho. E isso é parte do que mantém o seu interesse, e é curiosamente um pouco perigoso. "

Pattinson também acha que há mais do que aquilo que aparece em Witherspoon. "Em termos de percepção pública, é considerada uma America's Sweetheart. E é desse tipo em muitos aspectos. Mas eu acho que é muito mais difícil do que isso, muito mais estridente. Ele realmente me choqua. Ela é dura. Você não vai querer entrar em uma discussão com ela. "Ele ri.

"Você pode dizer que ela é muito agradável com ninguém que não seja um idiota, mas sempre deixando muito claro que existe uma linha que não se deve cruzar" (Quando eu digo a Witherspoon que Pattinson disse isso, sua resposta é clássica: . "Oh, sim, eu sou um pouco como um cão vadio. ")


Você pode ler a matéria completa e entrevista com Reese + belas fotos dela e de Tai  na Vogue.com
 
Via e Thx Luna Nueva Meyer
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!