Avistamento de Kristen em Toronto ontem (30/05)

Tradução (de baixo para cima)

#Kristen Stewart ''Hey Eu acho que vi Kristen Stewart (Bella Swan), só posso dizer Donka donk ba!''

Calma :) era ela e eu moro em Toronto. Ela estava falando ao telefone ...''

K estava vestindo uma jaqueta enorme. Foi uma jaqueta vermelha sem mangas. Outras partes do casaco eram pretas. Ela tinha um gorro preto na cabeça''

Tenho certeza de que era ela. Eu a vi há 3 ou 4 horas. Eu estou em Toronto, então, ela também estava em Toronto''

Fonte
Via e Thx La Saga Robsten
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!