Kristen ama Jodie Foster, Van Morrinson e Vancouver!

Kristen Stewart foi recentemente perguntada sobre alguns dos seus gostos e influências:

De acordo com o Contact Music:

"Uma das minhas atrizes favoritas é Jodie Foster. Acho que isso tem muito a ver comigo estrelando meu primeiro filme com ela. Eu a vi muito no set. Jodie não é o tipo de pessoa para dar conselhos, mas ela foi definitivamente uma grande influência em mim. "

As influências de Kristen não vêm apenas de seus pares profissionais, ela também é uma grande fã de música e admite que seus artistas favoritos tem um efeito sobre ela.

Ela acrescentou: "Sou um pouco como uma alma velha, quando se trata de meu gosto musical. Minha música favorita de todos os tempos é 'Madame George' de Van Morrison. Essa música nunca fica velha para mim. Há algo de reconfortante sobre isso. "

De acordo com o MSN UK

"Nós filmamos a maior parte da série Crepúsculo, em Vancouver. Eu me apaixonei por ela - é uma cidade tão bonita. Achei o clima tão diferente do que eu estou acostumada em Los Angeles".

"O ar é limpo e fresco e há belas vistas de montanha em toda parte. Mas eu não consegui sair tanto como eu gostaria. "

Outro local favorito para Stewart foi a Itália - graças a comida.

"Quando filmamos Crepúsculo: Lua Nova na Itália, eu tentei todos os tipos diferentes de pratos de massas - Alfredo, fettuccine com creme de manjericão e queijo Romano e nhoque com frutos do mar. De repente, tive um interesse em cozinhar. Foi incrível. Agora é a minha comida favorita, disse ela."

Via e Thx Twilight Lexicon
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!