SWATH tem data de lançamento adiantada para Junho de 2012!!

Nós havíamos dado a notícia que a Universal já tinha a data de lançamento de SWATH para 21 de dezembro de 2012, mas eles adiantaram a data! Teremos Kristen na pele na Branca de Neve em 01 de Junho de 2012!!!

Aqui a nota oficial da Universal:

UNIVERSAL CITY, Califórnia, 15 de maio de 2011 - A Universal Pictures anunciou hoje que seu épico de ação e aventura- Snowhite and the Huntsman vai fazer um movimento ousado para o início da temporada de verão do cinema, com nova data de lançamento para 1 de junho de 2012. O filme muito esperado estrelado por Kristen Stewart de Crepúsculo, a vencedora do Oscar® Charlize Theron, Chris Hemsworth de Thor e Piratas do Caribe: On Stranger Tides Sam 'Claflin.

Esta nova visão de tirar o fôlego do lendário conto de Joe Roth, o produtor de Alice no País das Maravilhas, e aclamado diretor comercial e estado-da-arte da visualist Rupert Sanders (campanha de Halo 3) tinham sido originalmente previsto para ser lançado no final de dezembro do próximo ano. Com ajustes no cronograma de produção, no entanto, o filme vai estar pronto para uma data de lançamento do verão 2012.

Em Snowhite and the Huntsman, Stewart interpreta a única pessoa na terra mais justa do que a rainha má (Theron) que está disposta a destruí-la. Mas o que o ímpio não imaginava é que a menina ameaçaria seu reinado foi a formação na arte da guerra com um caçador (Hemsworth), que foi enviado para matá-la. Claflin interpreta o príncipe muito encantado com a beleza e poder da Branca de Neve.

"Como Rupert e Joe estavam finalizando elenco e pré-produção de Snowhite and the Huntsman, percebemos que o mundo ambicioso e completamente formados que tinham prometido estava explodindo todas as expectativas", disse Adam Fogelson -presidente da Universal e Donna Langley , vice-presidente em declaração conjunta. "Estamos emocionados que a Universal vai trazer esta versão singular de uma história intemporal quase sete meses antes do previsto."

Via e Thx Robstenation
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!