Detalhes que nós, fãs obsessivos, observamos no teaser de Breaking Dawn

Atenção, se você não quer spoiler NÃO continue lendo ok??

Espiões

OK, então nós podemos estabelecer como espiões da cena: Wyck (no meio do lado esquerdo), Stephenie e Melissa aos lados. Tenho certeza que é Seth (aka BooBoo) sentado atrás de Stephenie mas quem é esse garoto alto na parte de trás do lado direito que parece que está vestindo um casaco com capuz - Mike, talvez?

De qualquer forma, eu estou amando a decoração - não é exatamente o que eu imaginava, mas o teto com guirlandas penduradas é algo que só Alice poderia fazer. Os bancos de madeira são Forks por completo e eu adoro a forma como o olhar é natural, em um sentido rústico, ao invés de muito exagerado.

Estou bastante certa de que este está no jardim de trás da casa dos Cullen's, com vista para o rio para trás através das árvores ... Alice, aparentemente encheu a piscina ;)


Momento sooooooo cute

Bella agarrarando no braço de Charlie, enquanto ele caminha com ela pelo corredor - tão doce! Um pequeno movimento que transmite como ela está nervosa e emocionada, mas também tranquilizando seu pai * derrete *.

Além disso, temos nossa primeira olhada oficial do 'vestido':  simples mas com uma barra assimétrica visível insinuando para um toque de algo inesperado, alguma textura leve no corpete (quase como fitas em camadas) e o que parece ser plissado!

Além disso, o buquê - pequenas flores delicadas todas brancas - Espero que o arranjo completo tenha algo especial para configurá-lo para além do "habitual".

Penteado e pedras preciosas
O mais impressionante,o penteado do cabelo - a antiga presilha restaurada, presente de Charlie e Renee com safiras azuis. Amei como eles incorporaram ao véu ao invés de acessórios adicionais em seu cabelo, mantém simples e não mais poder a sua delicadeza (... mesmo que era para ser um par). Observando, ainda, as tranças enlaçadas em seu cabelo assim como o livro :) adoro isso!


O Noivo
*Suspiros*  Oh, Edward ... de caudas longas - num estiloso fraque de 1900 e o derretimento na forma do sorriso torto sob o arco de flores! Além disso,o olhar que diz  "Eu sou um cara legal e quero fazer a coisa certa ao casar com você" o tipo de cabelo me mata -

Carlisle e Esme parecem tão orgulhosos e, claro, Carmen e Eleazar (gravata esquisita?) Do clã Denali, mas eu estou curiosa para saber por que Alice não estava no lado esquerdo - ela é dama de honra depois de tudo - talvez ela esteja apenas fora do ângulo da cena ...

P.S: o pai de Angela, reverendo ​​Webber parece o mais feliz em fazer esse casamento - bonito.

Em conclusão ... Magnífico!!!!

- Lorabell : D (TwiCrack Addict)

Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil


0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!