Jason Sudeikis chama de 'Bella' de uma versão moderna de Scarlett O'Hara

Marc Malkin do Eonline! teve uma conversa com Jason Sudeikis, o anfitrião do 2011 MTV Movie Awards, onde Jason revelou o  "Time", que ele está torcendo. Nós amamos a sua resposta. :)

Marc Malkin: Eu tenho que perguntar, e eu não posso acreditar que eu estou te pedindo isso, mas você é Team Edward ou Team Jacob?
Jason Sudeikis: É uma pergunta genuína, e minha resposta verdadeira é que eu sou Team Bella. O irmão mais velho em mim entra em ação e eu quero que ela seja feliz e siga seu coração. Ela é a uma  moderna Scarlett O'Hara.

YAY!!!

Via e Thx KStewartnews
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!