Repercussão TCA

O TCA foi maravilhoso! (Palavras da Nine - minha amiga Aline que esteve no evento), tenho que abrir outro parêntese para a Nine - ela esteve lá ao vivo, twittou o quanto pôde, e do meu celular, fizemos uma vídeo conferência e eu também fiquei vendo ao vivo do celular...infelizmente esses vídeos não puderam ser gravados, e é por isso que não temos vídeos exclusivos, desculpem-me. - voltando: ...bem diferente do Comic Con, o elenco estava leve e contente...levar 11 dos 12 prêmios indicados é de orgulhar qualquer um...se a gente fica feliz, imagina eles que fizeram isso acontecer?!!

Enquanto as fotinhas e vídeos de Eclipse não começam a sair...ficamos com uma foto que eu achei LINDA de todos juntos na última aparição deles!


0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!