Artigo sobre os encontros de Robsten!! (via USA News Week)


Parece que o casal de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart, decidiu seguir uma série de encontros antes de retomar sua agitada agenda de filmagens já que os dois tem sido vistos jantando, bebendo, curtindo shows durante o dia a dia. Agora, um novo vídeo de Robert e Kristen se tornou sensação na web. O vídeo mostra o casal jantando e passando algum tempo de qualidade juntos.
Pattinson e Kristen estavam acompanhados de amigos próximos e comeram sushi. Eles entraram em um táxi assim que terminaram sua refeição e seguiram para o hotel. É um fato bem conhecido que os paparazzi o seguem em qualquer lugar que sigam, então eles conseguiram tirar algumas fotos dos dois enquanto seguiam para o hotel.
O site de celebridades E!Online reportou que Pattinson e Kristen compareceram a uma festa particular na piscina do Hotel Thompson em LA antes de seguirem para o jantar no restaurante japonês. Uma pessoa disse que eles estavam trocando beijos e pareciam muito apaixonados.
Especulações dizem que Kristen, 20, e o ator britânico estão saindo muito e apaixonados mas o casal nunca foi a público falar sobre seu relacionamento. O casal de estrelas foi visto a dois dias atrás num restaurante japonês em Beverly Hills, chamado Matsuhisa.
Parece que a desnecessária atenção da mídia não está sendo bem aceita por Kristen, já que ela disse em entrevistas a revista Blackbook no ano passado que sua vida é como o personagem de Pattinson, Edward Cullen, em Twilight. “Edward é um ótimo paralelo para a fama. Como um vampiro, ele tem uma vida triste e desolada — a fama é igual,” disse Kristen.

Fonte: USA News Week
Via e Thx: Twilight -o-filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!