Jackson conta mais da cena de aniversário
Postado por
Nick Cullen
on quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Jackson Rathbone, astro de NM, descreve a intensa cena de aniversário
“Você quer que a audiência sinta o mesmo sentimento de medo que dei a Kristen,” diz o ator à MTV na TwiCon.
DALLAS — De dia ele era um astro de Hollywood, assinando autógrafos e posando pra fotos. De noite, ele se transformava em um rockstar, guiando 100 Monkeys por uma série de concertos sold-out com boa música, fãs histéricos e uma banana dançante gigante.
Se houvesse um rei na TwiCon, seria Jackson Rathbone. Entre evento, encontramos com o queridinho dos fãs para discutir a nação Twilighter, tentando matar Kristen Stewart e porque destruir um grande piano dói mas é tão bom.
MTV: Jackson, acabamos de te ver lá embaixo dando autógrafos para uma enorme linha de fãs. Alguma idéia de quantas vezes você já assinou seu nome hoje?
Jackson Rathbone: Wow, não sei. Minha mão está meio dormente, então provavelmente uns tantos. Mas é ótimo, todo mundo é tão doce, e é legal vê-los em pessoa. Você tem a chance de se conectar com os fãs. É tão legal.
MTV: O que significa ver milhares de pessoas que pagaram centenas de dólares para vir aqui e pagar tributo ao seu trabalho?
Rathbone: É a coisa mais lisonjeira… Você faz um pouco de seu trabalho, alguma arte na qual você acredita e ama fazer, e ter tantas pessoas respondendo favoravelmente à ela- que eles amam sua interpretação de um personagem – é um fenômeno.Ser capaz de ter todos os fãs do livro dizendo que eu trouxe o Jasper a vida para eles, isso é o que sempre quis fazer. Sempre que eu era criança e ainda estava fazendo teatro, era isso que eu buscava. Me faz sentir como se realmente eu consegui algo, e eu tenho que agradecer meus fãs por isso.
0 comentários:
Postar um comentário