Laremy Legel: Quando eu falei com você sobre Crepúsculo você ainda não sabia exatamente muito sobre a saga. Você verifica sites de fãs agora?
Melissa Rosenberg: Eu fico fora da Internet, porque eu sou muito sensível a comentários. Não poderia ser de 10 comentários de "trabalho fabuloso!" e um "Ela é horrível!" e lança-me completamente a tristeza. Quando você está escrevendo você está constantemente lutando contra os demônios para se sentar e fazer o que você faz. Se você ouvir as vozes fora de sua cabeça, além de os dentro de sua cabeça, você nunca vai fazer nada. Há bastante luta interior.
Eu, entretanto, manter um site de fãs, onde as pessoas são majoritariamente. É interessante ler seus comentários, porque eles falam sobre o que é importante para eles, que as coisas realmente se inscrever, as coisas que eu preciso capturar. Então eu confio nisso.
LL: Acho que sua escrita tem uma gama incrível, a partir de Dexter para Crepúsculo é uma distância muito grande. Mas você se preocupa em ser preso a um gênero específico? Do roteiristas obter typecast? Ou isso não acontecer?
MR: Oh, isso acontece o tempo todo. Você se torna a voz "teen" do escritor, ou dos estúdios porque eles estão investindo muito dinheiro em filmes, eles querem uma garantia de que quando eles contratam alguém que a pessoa pode entregar tudo para eles. Tudo é baseada no medo, para que as pessoas classificar. Mas eu escrevi tudo, desde caubói, sci-fi para drama, eu fiz tudo isso. Tenho minhas forças e minhas fraquezas, e as coisas que eu prefiro não fazer, mas como a maioria dos escritores que eu posso fazer e como fazer, uma variedade de coisas.
Eu tenho certeza que vou ser oferecida todos os tipos de dramas teen romântico como eu avançar, porque eu já escritas muitas delas, e eu não vou fazer isso de novo. Não é de interesse de mim. Eu faço mais magra para fazer diferentes tipos de coisas.
LL: Do que se aproxima cada projeto, como um escritor, com o público-alvo em mente? Em outras palavras, você pensa: "Bem, isso é para um adolescente, e isso é para um adulto, então eu tenho de lidar com ela desse jeito?"
MR: Não, eu realmente não. Realmente não é sobre a idade. É realmente sobre a escrita de caráter e emoção, e a jornada emocional. Se você começar a escrever para um público que você está falando baixo para eles. Eu nunca tinha escrito para qualquer faixa etária, eu escrevo apenas caráter. Se você pode capturar o que você vai receber o público, e será uma grande variedade, como é para Crepúsculo, É uma gama bastante ampla. Isso decorre de Stephenie [Meyer] - Eu vou me adaptando suas histórias, eu não inventei nada disso, mas meu trabalho é adaptá-lo e manter a história universal como era nos romances.
LL: Pode dar-me uma frase de cada diretor com quem você trabalhou, qual a sua principal força é, por A
Saga Crepúsculo?MR: Catherine Hardwicke, Ela trouxe uma sensação muito íntima. Ela tinha uma sensibilidade muito feminuna, ela trouxe os personagens para a tela de uma maneira muito íntima.
Chris Weitz fez drama arrebatador. Bonito visualmente, narrativas épicas e muito clássico.David Slade, até agora (o processo ainda não foi feito), traz um nível de estimulação e de intensidade.
LL: O quanto você se aproxima do diretor ?Eles lhe perguntam sobre os nomes certos? Ou eles vêm para você com quem você está trabalhando?
MR: Ele definitivamente não é para mim. Tenho visto listas e pesada, e eles sempre bem-vindos de entrada, que é lindo, mas, em última instância é a sua decisão e eles fazem o que fazem e eu vou trabalhar com quem eles escolherem. Eu não tinha conhecimento dos três primeiros diretores e funcionou. De um modo geral, eles [a lista] são pessoas que eu não trabalhei com antes.
LL: Você pode falar sobre Taylor Lautner"Crescimento s em um homem de liderança? É parece que ele é realmente percorreu um longo caminho a partir de Crepúsculo.
MR: Taylor é incomum porque ele poderia facilmente ter perdido essa parte. Ele era um jogador de dia no primeiro filme, e não havia todas estas discussões sobre se ele estaria voltando. Ele tomou sobre si para se transformar em um homem de liderança. Fez-se um galã. Que não era ninguém, mas, ele fez isso para si mesmo.
Taylor Lautner é uma raça rara. Ele queria algo e ele fez isso acontecer. Ele poderia facilmente ter ido para o outro lado, se ele não faz nada, talvez isso não aconteça com ele. Incrivelmente conduzido. Esse personagem é um personagem tão física que tinha de ser uma transformação.
LL: Você foi escreveu Dexter e A Saga Crepúsculo para a maior parte de quatro anos. Como você mantém um equilíbrio com a sua vida pessoal? Ou é apenas sobre "Os empregos estão disponíveis agora, eu vou trabalhar duro como eu posso agora porque eu não sei se vou conseguir outra chance como essa?"
MR: É o um segundo. Não há equilíbrio entre vida. Venho trabalhando há muitos anos e estou bem ciente de como uma rara oportunidade que é ter mesmo um desses projetos disponíveis, muito menos dois. É uma oportunidade extraordinária. Você simplesmente não anda longe de oportunidades como essa, porque você está cansado demais ou é muito trabalho. Eu tive que agarrá-los a ambos, e felizmente eu tenho um marido muito compreensivo e muito entendimento amigos.
LL: Se uma adaptação para que você sentiu como uma classificação R, mas o estúdio queria que você colocá-lo dentro em um PG-13, isso seria factível?
MR: Oh yeah. É completamente factível. Você não sacrifício história cortando língua. Nem você sacrifício história, mostrando menos sangue ou sangue, ou seja lá o que é que está trazendo-lhe uma classificação R. Não feri-lo. Quando Dexter foi ao ar na CBS que teve de voltar a cortar algumas coisas para a rede de televisão e tudo o que tinham que fazer era cortar alguns idiomas. Não há mais sangue e gore em um episódio de C.S.I., Embora, naturalmente, Dexter é mais preocupante. Não por causa do que você vê, mas por causa do que está implícito. Eu não acho que você tira de suspense ou personagem, alterando algumas coisas como essa.
LL: Depois de ler Breaking Dawn, Onde as coisas ratcheted acima de um detalhe, você ainda ir para a classificação PG-13?
MR: Ah, sim, absolutamente. Esse é o seu público. Nesta série você não sacrificar qualquer coisa. Existem alguns filmes que não iria jogar na PG-13, como The Hangover, Mas este não é apenas um deles para mim. Novamente, se você está capturando personagem, a emoção, e uma viagem emocional, você está OK.
New Moon está disponível agora em DVD, Eclipse está previsto para 30 de junho de 2010.
Vote no Blog Twi Brasil no VOT'S BLOG'S!! Estamos concorrendo em 02 categorias: Melhor Blog Sobre Twilight e Blog Mais Visitado! As votações vão de 09 a 29 de abril de 2010! Votem na gente e nos ajudem a ganhar esses prêmios! Clicando AQUI!
0 comentários:
Postar um comentário