A maioria dos atores jovens no início de sua carreira, ficam desesperados por um emprego após o outro na esperança de acertar o grande momento. Não é assim para Tyson Houseman, que, em sua primeira audição, já teve parte de Quil Ateara, um dos melhores amigos de Jacob Black em "A Saga Crepúsculo: Lua Nova."
Ele é agora a estrela na nova fase do filme "Eclipse", que estréia em junho deste ano, e Houseman está no topo do mundo. Ele levou um momento para sentar com o Yap Film scoring para discutir o papel, como os nativos americanos são retratados, e conhecer pessoas que pensam que ele é um lobisomem.
O Yap: Oi, Tyson, como você está?
TH: Bem. Como você está?
O Yap: Ótimo, obrigado. Então como é que você se conectar com o Twilight fenômeno?
TH: Bem, "New Moon" foi o primeiro filme que eu fiz, e foi o primeiro teste que eu mesmo nunca esteve. Lembro que consegui o papel, eu estava olhando na internet para um trabalho em Craigslist, e eu encontrei este trabalho que disse que havia uma chamada aberta da carcaça, e nem sequer disse para "Twilight", ele apenas disse que "um grande filme, "por um americano nativo, idade 15-25. Eu pensei "eu me encaixo nessa descrição, por isso vou dar uma olhada." Então eu fui até lá, e isso é quando eu percebi que era para "Twilight", porque não havia uma linha a partir da chamada aberta da carcaça, como 4 ou 5 blocos de tempo, e foi apenas preenchido com "Twilight", com livros e t-shirts e tudo, e eu pensei, "Sim, este é provavelmente um dos" Twilight "filmes. Eu realmente não esperava conseguir nada com isso, mas eu fui e fiquei no teste durante todo o dia, e havia apenas 5 de nós, como à esquerda, e eles me filmado no final do dia, fazendo uma cena. Na semana seguinte, me disseram que eu tenho um retorno, e eu fui e fiz o retorno, e uma semana depois eles me chamaram e disseram que eu consegui o papel.
O Yap: Então você estava golpeando 1,000 direito fora do portão. Completamente uma realização. Você tem um background de teatro, certo?
TH: Uh, sim. Era realmente apenas como peças da escola e coisas assim, porém.
O Yap: Wow, então eles realmente só agarrá-lo do nada. Você teve alguma dificuldade para se ajustar a essa fama repentina? Você não é exatamente fazer um filme intependent para começar, você está pulando para a direita na mania da franquia.
TH: Não é verdade. Era uma espécie de um lote para lidar em primeiro lugar. Você está certo, é essa coisa grande fenômeno, e era difícil para mim lidar com isso. Eu só tinha que dizer a mim mesmo, yeah, isso é uma loucura, mas eu ainda estou como a mesma pessoa que eu era um ano atrás. Eu ainda estou Tyson, e não é realmente mudando-me pessoalmente de qualquer maneira. Eu estou permanecendo verdadeiro a mim mesmo e ficar aterrado. Mas diferente do que tem sido muito grande, só encontro um monte de gente muito legal. Todos os fãs são tão grande e apaixonada por ele.
O Yap: Você já teve alguma experiência louca ainda? Multidões de jovens, ou pessoas próximas que às vezes estranho?
TH: Na verdade, não foi desta vez, nem sequer foi realmente uma experiência de louco ou coisa parecida, mas não foi essa mulher, ela parecia que ela tinha 70 ou 80 anos, e ela veio até mim e disse "você está Quil Ateara de Lua Nova? "Foi muito engraçado. Você espera que as meninas de 13 anos de idade a ser fãs, mas se estende através das idades.
O Yap: Algo que eu quero perguntar rapidamente: ser índio americano, como você se sente o "Crepúsculo" série retrata os nativos americanos? Você vê como adequada e respeitosa?
TH: Eu não sei. Eu gosto da maneira como ele é retratado. É retratado com precisão, e ele é muito respeitoso. Eu gosto da idéia de que furam as tradições e as histórias, e as idéias de como lobos aconteceu. É muito legal como isso é apresentado. Mas apenas o estilo de vida como um todo no filme e nos livros, é exata, e eu estava realmente orgulhoso de ser parte dela.
O Yap: Falando para o seu personagem em particular, você constrói lentamente para se tornar uma presença mais regular. Você pode me dizer sobre como isso lhe ajudou?
TH: Yeah. Havia uma série de semelhanças entre o que estava acontecendo comigo eo caráter. Eu só tinha um dia de filmagens de "Lua Nova", mas eu ainda era amigo de todos os caras outro lobo, porque nós trabalhamos juntos muito. Então foi muito legal. O caráter próprio, ele foi o último a se transformar em um lobo, então ele sempre me senti tipo de esquerda para fora. Eles realmente não falar com ele muito. Mas quando ele se transforma em um lobo que está feliz por ter todos os seus amigos para trás. Para mim, sempre fui ouvindo sobre as suas histórias sobre "Lua Nova", de todos os tempos do divertimento que eles tinham, e eu senti deixada de fora. Então foi muito legal em "Eclipse", quando o lobo eu sou, eu posso sair com todas as caras novamente. Realmente senti parecido com o personagem.
O Yap: Grandes. Seu personagem é um dos melhores amigos de Jacob, assim que eu supor que você gastou muito tempo em torno de Taylor Lautner, e agora ele está presente ... Eu não quero dizer ídolo teen. Meu primeiro pensamento foi símbolo sexual, mas eu não quero dizer que quer.
TH: (Risos)
O Yap: (Risos) Mas de qualquer maneira, é que algo que aconteceu a todos, ou apenas mais dele?
TH: No que diz respeito a ser um cara mais musculosa com o six-pack, acho que mais afetou mais proeminente do que o resto de nós, mas ele ainda está lá para todos nós. Às vezes eu sinto como se eu me tornei um símbolo. Há muito que virá até mim, e eles não vão me ver como me. Vão pensar que o meu nome é Quil, que eu sou o personagem, e eu tive algumas meninas mais jovens com medo de vir até mim porque pensam que eu sou um lobo, ou algo parecido. É estranho pensar nisso, a este respeito, que você é uma espécie de símbolo que reflecte o carácter. Mas ainda é muito legal. É para os fãs, o que é bom.
O Yap: Havia alguma coisa em torno do seu personagem e Jacob é muito mais tarde, que é toda a questão de os imprimir em crianças jovens. Não é tão estranho e assustador como poderia sair. Como você vê o tratamento que lhes como a série progride?
TH: Acho que eles estão lidando com isso muito bem. Há muitas maneiras que poderia ser visto como assustador e que poderia ser mal interpretada. Recebo piadas o tempo todo sobre como eu amo crianças pequenas ou algo parecido. Mas a maneira como eles explicam que nos livros é muito bem escrito, e traduzir isso muito bem no filme também. A coisa toda imprinting, você terá uma boa idéia do que significa e como é certo que ele é uma criança quando vê o filme. É realmente excelente.
O Yap: Qual é a melhor ea pior parte de estar envolvido com essa franquia?
TH: A melhor parte é que é um grande momento. Todo mundo é muito simpático e agradável. Eu eo resto dos caras lobo são amigos realmente bons, por isso é bom chegarmos a ir a essas convenções juntos, e ver uns aos outros o tempo todo, nós começamos a trabalhar juntos, e outros filmes que você vai trabalhar com o ator, então você não vê-los depois. Mas eu consigo ver os outros atores em convenções de Twilight e coisas assim, quase todo mês. Portanto, é muito legal.
O Yap: O pior, então?
TH: A pior coisa?
O Yap: Ou a coisa mais difícil se você quiser fazê-lo dessa maneira.
TH: Bem, acho que com o número de pessoas que reconhecê-lo agora é meio difícil de ir fazer compras ou algo parecido.
Vote no Blog Twi Brasil no VOT'S BLOG'S!! Estamos concorrendo em 02 categorias: Melhor Blog Sobre Twilight e Blog Mais Visitado! As votações vão de 09 a 29 de abril de 2010! Votem na gente e nos ajudem a ganhar esses prêmios! Clicando AQUI!
0 comentários:
Postar um comentário