As perguntas já são conhecidas no momento: Quem irá dirigir? O livro final da série Twilight de Stephenie Meyer será transformado em um filme ou dois? Toda essa coisa poderia receber o popular tratamento 3-D? Mas tem uma pergunta que tem sido menos feita mas que é altamente importante para os acontecimentos: Como você faz um filme de classificação livre de um livro que aparece um monte de sexo vampiro/adolescente e o aterrorizante nascimento de um bebê vampiro/humano?
A roteirista Melissa Rosenberg garante aos Twilighters que não apenas Breaking Dawn será de classificação livre (como os outros filmes foram) ao invés de para maiores de idade, mas que nada na história será sacrificado no processo.
“Essa é sua audiência,” ela disse à Film.com. “Nessa série, você não sacrifica nada. Tem alguns filmes que você não colocaria em PG-13, como The Hangover, mas esse filme não é um desses para mim. Novamente, se você está capturando a personalidade, emoção e jornada emotiva, você está OK.”
Rosenberg também falou de outra questão sobre Breaking Dawn: Quem irá se sentar na cadeira do diretor? Entre os nomes pela net estão Sofia Coppola (Lost in Translation), Gus Van Sant (Milk), e Bill Condon (Dreamgirls) Como a escritora por trás de cada roteiro Twilight, Rosenberg tem qualquer opinião no processo?
“Definitivamente não é minha escolha,” ela disse durante a entrevista. (…) “Eu já vi os nomes, mas por ultimo é decisão da Summit, e eles farão o que tiverem que fazer, e eu trabalharei com quem seja que escolham. Eu não tive conhecimento dos 3 primeiros diretores, e funcionou. Falando em geral, os candidatos são pessoas com as quais não trabalhei antes.”
0 comentários:
Postar um comentário