“Amanhecer” é grande o bastante para dois filmes, diz Chris Weitz

O diretor de Lua Nova também fala sobre a cena do parto: “Kristen Stewart dando a luz pelo estômago em 3D! Estou lá.”

O elenco de Crepúsculo ama o Chris Weitz. Não há dúvidas quanto isso. Na preparação para o lançamento de Lua Nova, dirigido por Weitz, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner falaram efusivamente sobre trabalhar com o diretor, e até desejando que ele repetisse seu papel atrás das câmeras em Amanhecer.

Weitz terminou por negar a oportunidade de trazer o livro final da série de vampiros para as grandes telas, mas ficou lisonjeado pelo apoio do elenco e ainda tem muitos conselhos a dar para o diretor de Amanhecer, Bill Condon (de Dreamgirls).

“É muito amável”, contou Weitz à MTV News, lembrando-se de como o elenco o defendeu. “Eu acho que é porque eu fui a última pessoa que os dirigiu.”

Weitz, que levou Lua Nova a mais de 700 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo, está confiante de que Condon é o homem certo para se sentar na cadeira de diretor em Amanhecer. “Eu o considero extremamente talentoso”, disse Weitz. “Eu o conheço, é um cidadão sólido, grande cara, muito inteligente. Eu acho que ele vai fazer um trabalho incrível.”

Seu pequeno conselho? “Pense cuidadosamente sobre bebês saindo dos estômagos das pessoas” disse Weitz, se referindo a uma cena do livro e a uma cena ainda mais famosa do filme “Alien”, em 1979. “O diretor Ridley Scott meio que o fez.”

Weitz acrescentou com uma risada: “Kristen Stewart dando a luz pelo estômago em 3D! Estou lá. Estou pagando”.

E ele estaria feliz em pagar não somente por um filme, mas por dois. Há muitos rumores de que Amanhecer será dividido em dois filmes. Essa é uma idéia que Weitz apóia.

“O livro é grande o bastante para que isso seja feito”, disse ele.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!