Papel em Tron Legacy: um sonho realizado para Michael Sheen

A MTV recentemente conversou com Michael Sheen sobre seu papel no filme da HBO The Special Relationship, que encerra sua trilogia Tony Blair, e é claro que tinha que pedir a ele informações sobre Tron.


Agora não falta muito. Em mais seis meses finalmente poderemos ver toda a glória de cair o queixo do filme da Disney Tron Legacy. Eu não tenho reservas para expressar minha empolgação gigantesca por este filme. O original é um dos favoritos de minha infância, e este novo, baseado no trailer e em tudo mais que já vi, me ganhou totalmente. E agora sei que tem mais alguém que compartilha minha empolgação: a estrela de Crepúsculo Michael Sheen.

“Eu só vi o que todo mundo viu até agora,” ele disse. “Eu já disse tudo até agora, em termos de entregar fatos sobre a personagem e sobre a estória, disse tudo que era permitido dizer. Então não posso mesmo relevar mais nada. Eles mantêm você numa rédea muito curta com coisas assim.” É justo. Mas o que ele pode discutir é sua empolgação sobre ser parte do filme, que por sinal é bem alta.

“Sou um fã em primeiro lugar,” ele disse. “É uma grande parte do motivo de querer fazer o filme, porque eu sou tão fã do primeiro filme. Eu tinha mais ou menos 11 anos quando ele foi lançado e me impressionou totalmente. Eu nunca pensei — se alguém pudesse chegar neste garoto de 11 anos no cinema, quando meu tio Russell me levou para ver o filme, e me dissesse ‘Você vai estar na sequência disso.’ … Seria simplesmente incrível.”

Ouvindo Sheen falar de Tron é muito cativante. Ele realmente volta a ser aquele garoto de 11 anos quando fala sobre isso e a excitação que estar envolvido representa para ele. “Eu ainda me sentia um pouco assim quando entrei no set no primeiro dia, me sentia o guri de 11 anos pensando ‘Ai meu Deus, eu vou estar nesse filme!’ E os cenários e onde estava a nova tecnologia das roupas e as técnicas de filmagem… foi simplesmente impressionante fazer parte disso,” se empolgou.

“E além disso tudo trabalhar com Jeff Bridges também, que é um dos meus atores favoritos de todos os tempos. Então estou mesmo muito empolgado sobre isso… e aparecer com esse cabelo branco doido, que eu sempre quis.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!