Ashley Greene diz: “Robert Pattinson é minha maior inspiração”

A atriz de 23 anos de idade que interpreta a irmã adotiva de Robert, Alice Cullen na franquia de filmes Crepúsculo. A jovem atriz estava completamente despreparada para
sua meteórica ascensão à fama, e admite que estava apavorada com a atenção que ela começou a receber após a estreia do primeiro filme.

Enquanto o resto do seu mundo parecia estar fora de controle, Ashley diz que ficou sã tentando ser mais parecida com Robert porque ele permaneceu
“totalmente inafetado” pela fama.

“Robert Pattinson, que interpreta meu irmão adotivo na saga, tem sido uma das minhas maiores inspirações”, disse Ashley. “Como pessoa, ele não é como ninguém que eu
já tenha conhecido em Hollywood, e como ator ele é naturalmente completo. Ele não tem ego.

“Todo mundo ama ele, mas ele não é afetado por isso e parece que nunca se incomoda com a atenção dada a ele. Ele não mudou nada desde que eu trabalhei com ele no
primeiro filme. “

Ashley diz que o nível de atenção tem aumentado de acordo com o desenvolvimento da história. Primeiramente, ela achou seus “dedicados” fãs “um pouco assustadores”,
mas agora aprendeu a ficar lisonjeada com a atenção.

“Quando eu comecei como atriz eu só pensava no trabalho. Eu nunca parei para pensar como seria ser famosa “, explicou ao jornal britânico The Daily Mail. “Os filmes
atraem fãs extremamente dedicados. Quando eles me conhecem, suas reações são um pouco estranhas. Muitas vezes eles só ficam na minha frente, chorando e tremendo. Foi um pouco
assustador no começo, mas aprendi a aceitar isso.”

“Já que as pessoas estão respondendo de forma positiva, tudo isso é um grande elogio para mim e para os filmes que faço.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!