‘O romance ainda está lá, mas o nível de ação é levantado ainda mais,’ ele diz ao MTV News.
Taylor Lautner está rapidamente se tornando uma referência de jovem ator de Hollywood para papéis difíceis de ação. Ele está prestes a começar a gravar Abduction, um suspense no estilo de Jason Bourne, e tem planejados dois filmes de ação pesada – Stretch Armstrong e Cancun – para mais adiante. Além disso ele assinou contrato para, e depois desistiu de, Max Steel, um filme de superherói no qual teria interpretado um jovem com o poder dos nanobots.
O rapaz de 18 anos, em resumo, curte ação. Não é surpresa, então, que quando chega a hora de escolher seu filme favorito na série Crepúsculo, ele vá de Eclipse – que mostra a ação de uma forma que os Twilighters ainda não viram.
“Foi meu livro predileto, então estava ansioso para o dia de filmá-lo”, Lautner disse ao MTV News sobre Eclipse, que estará nos cinemas dia 30 de junho. “O produto final ficou ainda melhor do que eu esperava.”
O crédito vai para o diretor David Slade, o homem por trás do filme de terror 30 Days of Night e alguém ao mesmo tempo com um estilo visual diferente e um talento para capturar sequências de ação do tipo corre-e-atira.
“É o meu predileto, porque é o mais atrativo para os caras, de longe,” Lautner explicou sobre Eclipse. “É perigoso. Tem um monte de ação. O romance ainda está lá, mas o nível de ação é levantado ainda mais. É genial.”
Menos que genial, no entanto, é ver a si mesmo na telona sem camisa. Porque “sem camisa” é praticamente o estado básico de Lautner durante o filme. As fãs podem amar estas cenas, mas o ator diz que são desconfortáveis para gravar e também para assistir.
“É um pouco esquisito para mim assistir e, de fato, quando estamos filmando estas cenas,” ele disse.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário