Ashley Greene no Jay Leno: Audição para Bella e a vontade de ser uma advogada

Nós todos sabemos que Alice Cullen é a linda vampira paranormal da saga Crepúsculo, mas muitos de nós podemos não saber que a atriz que a interpreta, Ashley Greene, é na verdade uma garota esperta. Ontem à noite (14 de junho), a atriz de 23 anos apareceu no “The Tonight Show with Jay Leno” para promover “Eclipse”.



A conversa rapidamente foi em direção à última aparição de Ashley na capa da revista Women’s Health, feita nos últimos dias em Jacksonville, Florida. Parece que desde tenra idade Ashley sabia como começar seu caminho, especialmente com sua mãe. “Eu convenci minha mãe a me deixar escolher uma escola especializada em direito e psicologia”, a atriz disse a Jay Leno. E ela continuou explicando, “minha mãe não achou que eu teria chance, foi por isso que ela me deixou tentar”.



Mas sua tática trabalhou a seu favor e rapidamente a estrela estava tendo aulas de direito, embora desfrutando cada vez mais da atuação. Ashley riu, “Eu gostava de fingir que era uma advogada”. Entretanto, ela estava gostando de outras coisas enquanto frequentava a escola, uma delas envolvia um “Sr. Williams”, seu professor de química. É claro que ela notou que passou com uma sólida nota A, enquanto Leno brincava, “quando o Sr. Williams irá sair da prisão?”



Após graduar-se cedo, Ash também conseguiu convencer sua mãe a deixá-la se mudar para Los Angeles, quando ela tinha 17 anos, onde morou com dois dos quais ela chamava de “delirantes” colegas de quarto. Uma gastava seu dinheiro com brincos da Tiffany em vez de comer e o outro era um russo que gostava de andar por aí de cuecas.



Depois de todas as suas brincadeiras, Ashley nos deu alguns detalhes sobre a saga Crepúsculo! Embora nós só possamos imaginá-la interpretando Alice Cullen, a atriz disse a Jay Leno que ela, originalmente, fez audição para o papel de Bella. “E depois eles me pediram para voltar para fazer o teste para Alice” – e depois de três audições – “eles finalmente me deram o papel”.



Ashley terminou a promoção de “Eclipse” com uma cena onde os Cullen têm um pequeno vislumbre de Victoria pela primeira vez. O trailer (que foi visto pela primeira vez no Hollywood Crush ontem) mostra várias cenas de ação entre vampiros em uma floresta densa, com vários efeitos especiais. Estamos ansiosos para ver mais da batalha do clã dos Cullen contra Victoria e seus recém-criados




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!