Descobertas Dez Verdades Na Coletiva De “Eclipse”

1. Na vida real, Kristen Stewart não aprova a vida amorosa de Bella Swan.

Stewart sempre foi a maior defensora de sua personagem e das escolhas que ela faz. Mas, em teoria, ela entende que as relações com ambos (Bella/Edward e Bella/Jacob) pode ser insalubre, às vezes – nunca tanto que em Eclipse – e se ela fosse amiga de Bella mostraria a ela a realidade. A realidade falada no início doa anos 90, na linguagem do hip hip.

“Nosso filme não é perfeito. Nossos personagens não são perfeitos em tudo”, começou Stewart. “Eles são todos completamente loucos e confusos e é por isso que se dão tão bem juntos. Eles não têm de se desculpar pelas estranhezas e eles aceitam uns aos outros pelo que são. No papel, eu tenho certeza que se você fosse amigo de Bella você estaria dizendo a ela: ‘Ei é melhor você verificar seu namorado porque ele não tá te tratando bem ou o que quiser, e Jacob, também porque ele é um cabeça de noz’”.

Dito isto, Stewart explicou porque tudo isso funciona nos filmes. “Acho que se você está realmente amando alguém, então é isso que importa, porque é um sentimento tão avassalador que se está disposto a fazer sacrifícios, e essa é nossa história”.

2. Robert Pattinson viu crepúsculo duas vezes e a primeira foi na semana passada.

Descrevendo como se sentia por contribuir com a trilha de Crepúsculo com suas próprias canções, Robert Pattinson revelou que, além de vê-lo para gravar o comentário do DVD, ele ainda não havia visto o filme todo, até recentemente.

“Eu vi Crepúsculo na TV pela primeira vez há poucos dias”, riu. “Além do comentário. Quando minha música veio, eu estava pensando que é tão bizarro que eu realmente tinha uma canção num filme. Estou espantado como Catherine [Hardwicke] fez isso. Realmente mostra como nenhum de nós pensou que ia ser tão grande, nunca pensei que as pessoas iriam comprar a trilha sonora ou qualquer coisa”.

Após essa afirmação, Pattinson cogitou que se tivesse lido teria seguido o livro. “Mesmo quando eu estava assistindo Crepúsculo outro dia, eu percebi que para entendê-lo completamente, você precisa ler o livro”, exclamou. “Eu era o que? E eu estou nele!” Pattinson também disse que ainda não leu o último livro da série. Ei Rob: pode ser uma boa idéia começar a ler Amanhecer antes mesmo de começar a gravar a primeira parte!

3. Ao contrário da crença popular, Taylor Lautner não tem medo de atuar sem camisa.

Graças a Jacob Black e seu perpétuo estado de se despir, Taylor Lautner permitiu que a franquia de Crepúsculo economizasse nas despesas em camisetas – um hábito que ganha mais algumas piadas em Eclipse. Mas apesar da suada atenção, “os músculos de Lautner” estão preparados para interpretar o papel correto.

“Tudo se resume ao personagem”, falou Lautner. “Se eu amo o personagem, amo a história, e o personagem me obriga a estar sem camisa, ou a perder trinta quilos, eu estou pronto para fazê-lo”.


4. Kristen não pode esperar para se casar.

Casada num filme, é isso. “Há um milhão de cenas para se olhar em Amanhecer, e tememos não poder fazê-las”, ela se emocionou. “E mal posso esperar para ver Renesmee, casar e ter um filho. É tanta coisa. Vai ser louco.”

Quanto a casamento e bebês na vida real, Stewart não tem pressa. “Eu não estou pronta para casar, mas eu tenho uma família grande e eu gostaria muito que fosse igual. Claro.”

5. É difícil odiar Robert Pattinson.

Pattinson e Lautner podem ser inimigos mortais lutando pela mesma garota nas telas, mas fora, eles têm uma evidente amizade um com o outro. Lautner descreveu a atmosfera durante as filmagens das cenas de confronto com seu rival na tela.

“A coisa mais difícil que encontrei sobre trabalhar com Rob é que eu geralmente tenho que lhe bater nas cenas e é difícil”, explicou Lautner. “Ele é um cara engraçado e agradável. Foi como numa cena que fizemos, onde tínhamos que gritar um com o outro, e ele batia no meu ombro ao mesmo tempo em que eu o empurrava. Nós gritamos muito e cuspimos um no outro. Então assim que terminou a cena nos acabamos de tanto rir. É realmente difícil ser mau com Rob.”

6. Rob se acabou de rir ao ver Taylor com a roupa de lobo lycra cinza.

Para uma cena em que Bella está com Jacob na forma de lobo, Taylor Lautner teve que se equipar com uma roupa de lycra cinza, para dar a Stewart a possibilidade de agir com uma pessoal real, E enquanto o diretor David Slade apreciou o gesto de Lautner dentro dos set, Pattinson provocou o colega no lado de fora.

“Há cenas de casal, e cenas de confronto, [onde] eu tenho que empurrá-lo um pouco”, começou Pattinson, “era para eu agarrar seu ombro. Não estava no roteiro, eu pensei que poderia assustá-lo ou agarrá-lo e a cena toda iria ficar de cabeça para baixo. Então eu peguei no seu ombro e ele era grande demais para eu realmente obter um controle. Eu deixei apenas que minha mão caísse, e foi muito constrangedor. Eu o apanhei mal, embora ele continuava a ter de vestir aquela roupa cinza de lobo e o tempo todo tendo de ser intimidante e Kristen batendo em sua cabeça. Foi quase engraçado.

7. Beijar Taylor é difícil. (Sim, claro).

Apesar de Stewart ter várias cenas com Pattinson em Eclipse, ela tem duas cenas de beijo com Lautner. Trabalho mais fácil do mundo, certo? Pense novamente.

“Uma das cenas mais difíceis provavelmente seria beijar Jacob, finalmente pela primeira vez, e vendo que há dois caminhos a serem escolhidos, foi bem difícil”, disse Stewart. “[Bella] tem uma visão de Edward ´w a única coisa para ela, que é uma perspectiva estranha. Então eu tenho que entrar e conversar com Edward sobre isso é uma dinâmica bem diferente das que tivemos. Foi uma Bella diferente. Eu nunca tive de passar por isso, de fato foi bem difícil. E eu estava muito nervosa.”

8. Rob se divertiu lutando com uma garota.

Rosnados de vampiros, vida e estacas da morte – Edward vê uma ação feroz, no final de Eclipse. Embora tenha sido fácil para Edward e Victoria descobrir os planos um do outro durante a nevasca, Pattinson e Bryce Dallas Howard tiveram toda sua fúria desencadeada por dublês.

“Estranhamente uns dos produtores me disse: ‘Uau, você parece entusiasmado na cena de luta’ – muito mais do que qualquer um na série! Eu pratiquei um pouco com Bryce, é realmente difícil de fazer qualquer coisa com ela, porque ela é uma pessoa gentil que sempre está rindo quando você faz qualquer coisa, então fiz metade das coisas que eu teria de fazer, e ela estava com medo de me machucar [com seus pulos no ar]. A maioria das coisas perversas que tive de fazer com ela deixei com o dublê, que foi muito, muito difícil. Mas as partes que fiz com Bryce – aquela em que não podíamos nos machucar, foi bem divertido.”

9. Resistentes lobisomens – eles são como nós!

Perguntei se havia algum prazer ainda não descoberto, e Lautner soltou a bomba:

“American Idol” Lautner deixou escapar comum sorriso tímido e constrangido. “So You Can Dance também, mas Amarican Idol com certeza é o número um pra mim. Eu não perdi um episódio em 8 ou 9 anos [risos]. Eu não acredito que disse isso.”

10. Quem beija melhor, Rob, Taylor ou….Dakota?

Sem querer ofender o Team Edward ou Team Jacob, Stewart tomou a via mais diplomática, quando lhe foi perguntado sobre quem beijava melhor: ela escolheu Dakota, sua companheira em “The Runaways”, que também joga no lado mal dos vampiros na saga, interpretando Jane. “Umm…..Dakota”, respondeu ela após uma pausa. “Eu só vou dizer isso porque é mais fácil.”

Stewart foi vaga quanto ao seu outro famoso beijo – recentemente com Pattinson no MTV Movie Awards. Quando perguntada sobre o beijo e seu romance fora das telas com Pattinson, Stewart exibiu poderes de defesa e proteção parecidos com os de Bella em Amanhecer. Sem confirmar os dois (relação e beijo), Stewart disse apenas que os fãs vão continuar perguntando até o fim da Saga.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!