A autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer “muito feliz” com o filme “Eclipse”

“É muito divertido assistir”, ela diz sobre o terceiro filme da série. Quando se trata de satisfazer as expectativas de Crepúsculo, seja aqueles críticos de cinema mimados ou aqueles que querem agradar os twilighters, nenhuma opinião tem mais peso que a aprovação da criadora da série. Quando a MTV News falou com a celebrada autora Stephenie Meyer, ela disse que está feliz por ser apenas a autora que comparece a essas grandes premieres uma vez ao ano, ao contrário dos atores que estão fazendo promoção por semanas a fio. Também, ela está bastante satisfeita com a terceira adaptação de sua série.


“Oh, é realmente bom”, ela disse sobre “Eclipse”. “É muito divertido assistir. Uma das formas que avalio um bom filme é se eu me esqueço de ser crítica por estar me divertindo – e com esse, eu, definitivamente, estava me divertindo muito”.


Quando perguntada sobre a decisão de voltar atrás e re-filmar a esperada cena da barraca, Meyer disse que as mudanças foram pequenas, mas necessárias para realmente captar o sentido que fez aquela cena ser tão memorável no livro. De acordo com Meyer, o resultado é “realmente satisfatório”.

“Foi tão simples – era (apenas) um problema de bloqueio”, Meyer explicou sobre a decisão de refazer a cena em questão. “Quando Bella e Jacob estão no saco de dormir juntos, ele não colocou os braços em volta dela, ele estava meio afastado dela – eu não estava (no set) naquele dia para dizer, ‘pare!’ (Então) nós voltamos e consertamos. Estou muito feliz por termos feito isso”.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!