Kristen Stewart diz que compartilha com os fãs a ‘paixão’ pela Saga Crepúsculo

Kristen Stewart percorreu um longo caminho desde a atriz tímida e ansiosa que os fãs e repórteres encontraram pela primeira vez no lançamento do filme Crepúsculo.

Quando o MTV News se encontrou com a heroína da saga na premiere de tapete preto para Eclipse na quinta à noite (24 de junho), Stewart era toda sorrisos e visivelmente transpirava energia positiva.

“Na verdade estou bem empolgada,” ela disse sobre estar na premiere. “E não sei porque não estou nervosa. Acho que fiz um monte destes eventos a esta altura, e sempre disse que a energia é sempre inegável, mas agora, parece ser positiva e ótima.”

Stewart reconheceu o apoio consistente dos fãs como um dos presentes relativos a Crepúsculo pelo qual ela é mais grata. “É legal para mim, porque nunca tive essa [quantidade de apoio dos fãs] em nenhum de meus filmes, e me sinto como um deles,” ela disse. “Sinto como se compartilhássemos a mesma paixão por essa coisa. Parece esquisito estar à frente dele, mas é legal, eu vou com a onda.”

Mais cedo nesta noite, o MTV News conversou com a autora de Crepúsculo Stephenie Meyer, que estava contente de não estar no lugar de Stewart. “Eu não sou nem um pouco acostumada com isso,” Meyer admitiu quando perguntaram sobre o tamanho e escopo da premiere de Eclipse. “Eu só faço esse tipo de coisa uma vez por ano. No resto do tempo, fico totalmente escondida. É legal ser a autora, deixe-me dizer. É muito mais fácil que ser a atriz!”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!