Bonitões de Crepúsculo: como mantemos a forma



“Eu acho que a maior coisa é que eu bebo toneladas de água,” Lutz disse à Extra. “Eu acho que água ajuda na sua dieta, já que você não está com fome o tempo todo, então não vai comer grandes refeições. E é maravilhoso para seu corpo. Um monte de gente pensa que você vai perder o peso equivalente ao líquido se cortar a água. Mas o efeito é como uma esponja — então [o corpo] mantém a água que você tem. Quanto mais hidratado seu corpo está, mais coisas ruins ele coloca para fora. Então eu sempre bebo muito — 12 ou 15 garrafas de água.”

Para Greene, ela gosta de um pouco de competição saudável. “Quando estamos treinando na academia, vamos em horários diferentes mas temos o mesmo treinador. Então sempre tentamos ver quem consegue fazer mais flexões por minuto e quem consegue correr uma milha mais rápido. Isso tornou o exercício menos entediante e meio que uma competição amigável.”

Rathbone tem uma técnica nova. “Eu estava usando minhas botas de cowboy. Eu sou um cara chegado em botas, o que posso dizer? Não vou usar tênis só para malhar,” ele riu. Lutz acrescentou, “[São] essas botas de cowboy mágicas com que [Rathbone] malha. Ele pode fazer toda e qualquer coisa [com elas].”

“Quando filmamos as cenas de luta, tive que usar botas de cowboy porque minha personagem usa botas de cowboy,” Rathbone explicou depois. “Ele não vai trocar de sapato para lutar; ele é um vampiro. Então basicamente, decidi que ia treinar luta usando as botas, e provavalmente vou acabar usando elas no filme.”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!