Entrevista: Ashley Greene de Crepúsculo

Sem seu corte de cabelo curtinho das telas, as madeixas longas e recentemente clareadas de Greene cascateiam ao redor de seu rosto enquanto ela considera o que está por trás de seu período de transformação em estrela nos mega-atuais filmes Crepúsculo. A atriz de Eclipse transpira tanta confiança e vontade de mergulhar na próxima fase de sua carreira que é impossível não imaginar se ela, como a vidente Alice, não tem algum conhecimento prévio dos eventos que estão dobrando a esquina.

Já uma queridinha das revistas de moda, bloggers e, claro, dos Twihards, Greene fala conosco sobre emprestar a Alice algumas de suas características, os encontros com os fãs que significaram mais para ela, e nos dá um vislumbre de seus planos depois que o sol se puser sobre a franquia cinematográfica [Crepúsculo]. Francamente, estamos inclinados a acreditar na visão dela.

Fandango: Eu lembro quando nos conhecemos para o primeiro filme Crepúsculo, e você falando sobre adorar a personagem e fazer ela do jeito certo para os fãs. O quão sua a personagem é agora, com três filmes rodados?
Ashley Greene: Geralmente eu sempre tento quebrar as personagens na forma mais básica, como um ser humano - ou tendo características humanas, no caso de Alice. Então se eu vivi algo em minha vida que é similar a eles, tento conectar-me a isso e realmente meio que me torno aquela personagem.

Com Alice, eu definitivamente tentei me manter otimista como ela. E claro que amo moda! Ela ama moda. Para o aspecto familiar, eu sou extremamente próxima de minha família, como ela. Então foi uma conexão fácil. Não foi muito complicado. Se alguém mexe com a família de Alice ela vai acabar com eles, e eu sou da mesma forma com a minha família.

Fandango: Com tudo de bom que veio com o sucesso de Crepúsculo, você sente como se tivesse que superar a popularidade dos filmes, em algum grau, para estabelecer sua marca?
Greene: Eu diria que isso será o único revés - não por ser parte de Crepúsculo, mas apenas a fama instantânea, o fama recém-aparecida. Todos sabem quem nós somos, mas só conhecem esta 'uma coisa' que podemos fazer. Então todo mundo diz "Ok, esta é a novidade da semana, ou esta garota está falando sério e está aqui para ficar?" Eu penso, no entanto, que não trocaria isso por nada. Pelos próximos cinco anos eu diria que tenho algo a provar. E vou me divertir fazendo isso.

Fandango: Então como você acha que vai "provar" a si mesma?
Greene: Eu já peguei uns dois papéis que vão ser lançados ano que vem e eles são muito diferentes. Eu acabei de fazer um papel neste filme chamado Butter. É uma comédia e o elenco é incrível. Eu estava tão apavorada e nervosa, mas é a parte mais empolgante sobre isso - e se você não está [nervosa] então tem algo errado! Então fiz um suspense chamado The Apparition, e foi meu primeiro filme de estúdio então me esforcei muito nele. Eu meio que forcei meus limites com ele, emocionalmente. Estou empolgada para vê-lo. É um monte de trabalho, mas estou muito, muito grata.

Fandango: Que lado seu você está ansiosa para mostrar como atriz? Comédia louca no estilo Apatow, ou alguma coisa dramática onde você chora a metade do filme?
Greene: Eu quero fazer tudo! Definitivamente quero fazer um filme de pancadaria. Eu adoraria fazer um filme bem estilizado, tipo os do Tarantino. Comédia é algo que definitivamente quero correr atrás. Eu tive um gostinho disso e pretendo ter aulas [de comédia] porque é um músculo diferente, e é difícil encontrar comediantes mulheres.

Fandango: Especialmente bonitas...
Greene: Você tem, tipo, Jennifer Aniston e Cameron Diaz e é isso. Tem algumas mais, mas seria algo que eu definitivamente gostaria, fazer parte do mundo das comédias.

Fandango: Você teve um momento claro de percepção, quando soube que atuar era o que queria fazer [para sempre]?
Greene: Lembro de minha primeira aula de atuação: eu dizia "É isso." Se sei que quero fazer algo então corro atrás e não há nada que me pare, seja conseguir um papel em um filme ou não, ou comer sushi no almoço ou não. Sempre há uma meta muito clara. Uma vez que tenha descoberto o que quero, é isso. Eu tive esse momento quando tinha, eu acho, 15 anos.

Fandango: Há algo que você gostava quando era mais nova que te ajuda a se identificar com os fãs enlouquecidos de Crepúsculo?
Greene: Não - motivo pelo qual eu os aprecio tanto. Quando vejo a paixão que as pessoas sentem por isso, é incrível. Eu diria que ir para estreias é simplesmente demais, às vezes. Você não se acostuma com algo assim. É contagioso e eu fico com borboletas no estômago e empolgada porque eles são empolgados. Eu acho que me faz me dar conta de como somos sortudos, porque eu não tive isso quando crescia, ser tão apaixonada por algo. Então o fato de Stephenie Meyer e a Summit e todos nós coletivamente podermos criar algo que evoca este tipo de emoção é maravilhoso.

Fandango: Todos tiveram histórias de encontros com fãs malucos. Você também tem uma história em particular na qual alguém realmente mexeu com você?
Greene: Sim. Tem uma fã em particular a quem aparentemente inspirei, e eu a encontrei, acho, três vezes, já. E ela fez um album de colagens de minha carreira e vida em Hollywood, o que foi muito especial para mim. Especialmente agora durante esta saga - esta é uma época de minha vida que não acho que vá esquecer, e adoro ter este livro de memórias que alguém se propôs a criar para mim. Então foi realmente especial para mim. Ela escreveu esta carta junto com ele e foi muito doce. Foi muito incrível que ela tenha feito isso!

Fandango: O que você acha de você e sua personagem terem este tipo de impacto?
Greene: É importante para mim que eu esteja tentando ativamente me envolver na vida das jovens, porque acho que é importante para elas saber o que podem fazer, o quanto podem conseguir. Algumas pessoas não têm outras dizendo isso para elas. Minha família me apoiou muito. Durante toda a minha vida, minha mãe me dizia o quão incrível e especial eu era, e que eu ia mudar o mundo. Acho que é importante para as garotas saber que elas podem mudar o mundo, que elas têm um impacto.

Fandango: Algumas vezes o showbiz é demais para você?
Greene: Sou uma atriz, então às vezes há momentos onde eu penso sobre tudo o que está acontecendo e tenho vontade de chorar. Estou fazendo o que amo e o farei por um longo, longo tempo - e isso é impressionante. Um monte de gente não consegue isso.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!