Como Dakota Fanning equilibra Holywood e Ensino Médio

“[Eu fui com] um grupo de amigos,” a atriz contou à revista PEOPLE enquanto apresentava a UCLA 5K Run/Walk no dia 23 de maio, evento que beneficiou o programa Child Life/Child Development do Hospital Mattel Children. “Eu acho que a gente se esforça mais se arrumando do que o tempo que passa na festa. Mas foi muito divertido.”

Fanning, de 16 anos, atualmente uma caloura e cheerleader numa escola de ensino médio de Los Angeles, diz que é uma “sortuda” por poder ter uma carreira cinematográfica enquanto vai para a escola – onde não é tratada diferente por causa de seu status em Hollywood.

“Eu pude ter uma experiência muito legal e agora está quase acabando. Eu não acredito!” ela diz.

Fora da escola, Fanning tem aproveitado outro tipo de experiência: fazer parte do fenômeno mundial Twilight, como a vilã Volturi Jane.

“É tão divertido,” diz Fanning sobre filmar com o elenco em Vancouver. “Eu já fiz alguns filmes com Kristen Stewart agora, e ela se tornou uma das minhas melhores amigas, então é sempre divertido estar com ela. O elenco também é muito legal e [nós] ficamos extremamente próximos.”

Trabalhar com Stewart em outro filme, The Runaways, no qual as duas estrelas dividem um beijo, também as aproximou, diz Fanning.

“Temos um laço muito estreito no filme, então isso nos permitiu ficar muito próximas na vida real também,” ela conta.

Já sobre o fato de ela ser Team Edward ou Team Jacob, Fanning banca a neutra e fica de boca fechada.

“Eu vou ter problemas se [escolher] um deles,” ela diz.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!