Entrevista com Rob, Kristen e Taylor para a revista Por Ti (México)

Entrevista com Rob, Kristen e Taylor, na revista Por Ti (México)

Nós estamos próximos de ver o filme. Falem-nos, o que podemos esperar?
K: Nós tivemos bastante tempo para nos preparar. Felizmente o orçamento foi bem maior. É incrível ver a produção final nas telas.
R: Os fãs irão realmente aproveitar este.
T: É muito mais intenso. Nós amamos o que vimos.

O que vocês mais gostam nos seus personagens?
K: Eu gosto de tudo na Bella. Sou uma grande fã dela. Em todos os filmes eu tento adicionar um pouco dela em mim e por causa disso tenho uma relação forte com ela. Ela é tão misteriosa! Ela pensa muito sobre tudo o que vai dizer ou fazer, como eu.
R: Eu gosto do Edward, ele é tão agressivo, mas bom e humilde. Ele é simplesmente um cavalheiro, mesmo a agressividade e a periculosidade fazendo parte dele também.
T: Jacob é muito divertido. Ele ri e se diverte muito. É ótimo interpretá-lo.

O que vocês estão morrendo de vontade de ver na tela?
R: Bella! Eu mal posso esperar para ver quando ela me trai. É uma ótima cena, você verá.
K: Eu mal posso esperar para ver o triângulo amoroso. Nós vimos um contato inocente entre Bella e Jacob em Lua Nova, mas em Eclipse é mais real. Eu sempre tive de suportar a devoção de Bella por Edward, mas acho mais interessante vê-la traindo ele.

Para vocês, qual foi a cena mais difícil de filmar?
R: Foi bem difícil pedir a Bella em casamento formalmente. Na primeira vez que li o roteiro fiquei aterrorizado. Eu achei que era impossível.
K e T (ao mesmo tempo): a cena de Jacob e Bella.

Jura? O que acontece na cena?
T: Jacob, na forma de lobo, é como um filhotinho para Bella, ela o acaricia na orelha.
K: Sim, a cena em que tenho de conversar com o lobo, mas ele não está lá, e eu tenho que imaginá-lo no lugar. Eu não sabia como fazer a cena olhando e afagando o nada, então Taylor se ofereceu para ficar no lugar.

Através da Saga vocês puderam viajar pelo mundo todo. Qual o lugar favorito de vocês?
T: Austrália. Nós estivemos lá recentemente e foi incrível. Há muita coisa para fazer lá.
R: Eu sou menos exótico. Eu fico com Chicago.
K: Nova York é uma das minhas cidades favoritas, mas eu gostei muito do México. Espero poder ir novamente.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!