Edward estará mais integrado com o resto do mundo em ‘Eclipse’




Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Robert Pattinson vai reprisar seu papel como o vampiro Edward Cullen. Em uma recente entrevista dada ao Trailer Park, ele foi questionado se ele não teve que se isolar para entrar no papel, e ele respondeu: “A questão toda é Edward ficar… Ele fica mais integrado com o resto do mundo, então eu não tive que me isolar ou nada do tipo. “


A estrela britânica também falou sobre o sentimento de retornar ao set de “Crepúsculo” para o terceiro filme, alegando que “É sempre bom voltar para casa”. E quando ele foi questionado sobre toda a questão de “Team Edward / Team Jacob”, ele declarou diplomaticamente: “Eu nunca me envolvi com isso.” Pattinson, em seguida, explicou: “É estranho, porque você sabe, você está fazendo um filme e é tipo ‘não, não estamos do lado de nenhum dos dois personagens’. Além do que, eu não quero ter nenhuma rivalidade com o Taylor [Lautner]. ”



Embora Pattinson queira manter a sua boa relação com Lautner na vida real, os personagens ainda se enfrentam para conquistar o coração de Bella, em “Eclipse”. Embora a mortal seja forçada a escolher entre Edward e Jacob, ela vai se deparar com o perigo que representa a volta de Victoria, que, em sua busca por vingança, formará um exército de vampiros recém-nascidos para matar Bella.



David Slade é o responsável pela direção do próximo filme sobre vampiros e Melissa Rosenberg continua a escrever o roteiro. Com a promessa de ser mais sombrio do que os dois últimos filmes, “Eclipse” estará nos cinemas norte-americanos no dia 30 de junho.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!