Cinco Revelações de Kristen Stewart

A estrela da Saga Crepúsculo: Eclipse tem uma queda por lobisomens – e gatos!

UMA ILHA DESERTA DEVE TER:

Meu gato. Essa é fácil. Eu vou ser uma senhora gata louca algum dia. Agora eu só tenho um, Max. Nós temos uma dependência muito forte, realmente muito estranha, como o relacionamento de Edward e Bella.

UM DE SEUS HOBBIES:

Eu amo tocar violão. Eu fui escalada para In to the Wild porque eu podia tocar “Blackbird”, agora minhas canções são de The Runaways, como “Cherry Bomb”. Elas agradam o grande público.

OBSESSÃO SECRETA:

Eu sou muito preocupada com cozinhar. E agora eu estou obcecada com o Food Network. Eu gosto da Paula [Deen] porque ela é hilariamente engraçada, eu quero conhecê-la!

PLAYLIST PESSOAL:

Eu amo muito a trilha sonora de Eclipse. Coincidentemente, todas as minhas bandas favoritas estão nela: Fanfarlo, Florence and the Machine bando f Horses – e Sai, que eu escutei no set de Lua Nova o tempo inteiro.

ELA VAI VOLTAR:

De todos os lugares que [o elenco] fomos, eu gostaria de voltar a Madrid. Nós fomos a museus e foi deslumbrante.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!