Mais de Kristen na Entertainment Weekly

LOS ANGELES, California — Robert Pattinson e Kristen Stewart confessaram seu tão falado romance nos bastidores do Oprah Winfrey Show?

Isso é o que uma reportagem online sugeriu logo após a aparição das estrelas de A Saga Crepúsculo: Eclipse (com a coestrela Taylor Lautner) no show em maio, mas Kristen disse à Entertainment Weekly como as coisas realmente aconteceram.

“Ela veio até mim – e ela era forte, a propósito, mãos muito firmes – e disse ‘Como vai?’, eu disse, ‘Bem.’ Ela disse ‘Bom. Está nervosa?’, eu disse ‘Sim, estou, mas acho que estou bem’. Ela disse ‘Bom. Vamos nos divertir.’” Kristen disse à revista. “E aí ela simplesmente foi embora. Foi tudo o que conversei com ela nos bastidores.”

No entanto, Kristen também se referiu a algo que disse – um comentário recente na mídia comparando as fotografias dela própria feitas por paparazzi a estupro, coisa pela qual se desculpou depois.

“Eu sou tão vulnerável sobre coisas como esta. É um dos assuntos que significa mais para mim. Eu fiz um filme especificamente a respeito disso, e fiz outro onde minha personagem tem uma história terrível de estupro. Eu conversei com muita gente sobre isso,” Kristen disse à EW. “Eu usei a palavra errada. Deveria ter dito ‘violada’. Mas sou jovem e emotiva. É assim que acontece às vezes. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas simplesmente sinto como se as pessoas se empolgassem vendo que era eu [fazendo aquilo]. Foi tipo ‘Ótimo! Vamos pegá-la!’”

Robert também defendeu Kristen, tomando como alvo os “nerdzinhos… em seus blogzinhos” que atacaram o comentário.

“Nenhuma destas associações resolveu se mostrar e dar uma declaração [criticando Kristen] sem ter sido antes convidada pela mídia – que estava fazendo isso especificamente para conseguir mais acessos em seus websites,” ele comentou com a EW. “Todo o sistema de jornalistas de internet, onde ninguém assume responsabilidade, é praticamente todo baseado em raiva. Todas estas pessoas se safam depois de fazer isso porque não têm responsabilidade para com ninguém. Tudo o que eles precisam é conseguir uma manchete suculenta e as pessoas clicam nelas, porque é fácil.”

De qualquer forma, Rob acrescentou que fazer A Saga Crepúsculo deu ao elenco uma mão cheia de oportunidades de entrevistas – e de chances de defender uns aos outros.

“É a única forma,” ele disse sobre usar tempo de entrevista para dissipar rumores. “Todos nós nos apoiamos. Há tantos nerdzinhos atrás de seus computadores, em seus blogzinhos.”

“Você pode falar bem mais que eu. É maluco,” Kristen disse, completando.

“Isso não é nem um pouco verdade,” Rob respondeu. “Quando foi que eu disse algo [controverso]?”

A Saga Crepúsculo: Eclipse está previsto para estrear dia 30 de junho.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!