Entrevista do Parade.com com os lobos

A alcateia de lobisomens pode odiar os vampiros, mas eles se juntam para lutar contra um exército de sanguessugas recém-criados em A Saga Crepúsculo: Eclipse. E isso deu a Chaske Spencer, Alex Meraz e a novata Julia Jones uma chance de entrar em ação.

Eles contaram à repórter da Parade.com Jeanne Wolf como apoiaram seu destemido líder, interpretado por Taylor Lautner, enquanto desejavam que ele simplesmente esquecesse de sua paixão por Bella.

Conselho para caras sofrendo de amor.
Julia Jones: "Eu acho que se tivesse um amigo como Jacob, que estivesse arriscando sua vida por uma garota que estivesse amarrada a outro cara, eu provavelmente o aconselharia a dar o fora.
 Eu acho que você pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas que só um deles pode realmente importar. Você deve amar de uma forma que o amor possa vir a significar algo. Eu acho que você só pode ter esse tipo de significado com uma pessoa e é este o caminho que Bella está tomando. Ela é a garota do Edward."

Se comportando como uma senhora lobisomem.
Julia: "Eu era muito moleque quando era menina, então as coisas de ação foram muito familiares. Tenho um irmão mais novo que é mais ou menos da mesma idade de Chaske e Alex, então houve algo familiar sobre andar com eles. Eu realmente adorei a forma como a minha Leah loba ficou. Eu fiquei tipo 'Ai meu Deus. Ela é tão linda, ainda que seja selvagem.' Ela é menor e um pouco mais frágil, mas pode causar um bom estrago."

Lobisomens são mais divertidos.
Chaske Spencer: "Somos um pouco mais divertidos que os vampiros. Eles têm que ter essa atitude séria e nós podemos ficar um pouco mais soltos no set. Houve momentos em que nós definitivamente fizemos o lado bobalhão de Kristen Stewart aflorar de vez em quando."

Por exemplo...
Alex Meraz: "Em Lua Nova tínhamos que correr por aí de shorts, mas porque estava congelando nós nos empacotávamos com estes robes entre as gravações. Estávamos sempre brincando e fingindo que não estávamos vestindo nada por baixo. Então eu pulava na frente de Kristen e abria meu robe como se estivesse me mostrando para ela, e ela respondia 'Ai Deus, não.'"

Porque este lobisomem está sorrindo?
Alex: "Na grande batalha em Eclipse, estávamos correndo na chuva no que parecia trinta centímetros de água. Meu plano de fundo está dançando e eu me sinto como se estivesse bem [estável] em pé. Eu disse ao resto do elenco, 'Tudo bem, rapazes. Está escorregadio lá. Não coloquem os peso sobre seus calcanhares. Vão nas pontas dos pés e vocês vão conseguir mais tração.' Então todo mundo se deu bem, mas, claro, eu escorreguei e caí. Fiquei todo coberto de lama. E foi essa a tomada que usaram. Se você olhar para mim, eu estou com um sorriso no rosto porque eles usaram o momento logo após eu ter escorregado e eu estava tentando não cair na risada."

Tentando lidar com a fama repentina.
Julia: "Eu fiquei aterrorizada. Algumas vezes, ainda fico. O que me surpreendeu foi como Taylor e Kristen são pé-no-chão. Eles foram as duas primeiras pessoas que conheci e foram tão legais e tranquilos. Nós aparecíamos cedo para trabalhar realmente nos importando e querendo fazer nosso melhor. Eu sinto que isso nos ligou e também afastou o medo."

Chaske: "Na verdade ninguém te dá um livro sobre como ser uma celebridade quando você de repente tem fãs em toda a parte. Mas há formas de manter sua vida privada. Há formas de se conduzir e fazer um bom trabalho. E no fim, somos apenas atores. Mas somos atores com muita sorte. Provocamos uns aos outros um bocado para nos mantermos humildes. Se o ego fica grande demais, um dá uma cortada no outro."

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!