A estrela de A Saga Crepúsculo Michael Welch discute Eclipse e Amanhecer

Alguns de vocês podem lembrar que eu tive a incrível oportunidade de entrevistar o ator Michael Welch (também conhecido como Mike Newton) de Crepúsculo no último outono, logo depois de eu me tornar um dos co-vencedores do concurso Crepúsculo organizado pela GR Press.

Como se fosse acaso - eu me dei bem pela segunda vez! Esta semana consegui entrevistar Michael Welch de novo e tiveainda mais sorte - não tive problemas com o gravador para me dar um colapso nervoso, como da última vez.

Com 22 anos, Michael é um ator veterano com 19 filmes em seu currículo. Ainda que o papel de Mike Newton seja pequeno e esteja diminuindo a cada novo capítulo da Saga Crepúsculo, a personagem Mie Newton é memorável por causa de seu senso de humor maluco e personalidade animada - até que Edward Cullen entre na jogada e se torne seu competidor pelo amor de Bella.

Nós conversamos sobre sua própria personalidade, a diferença entre os três diretores: Catherine Hardwicke, Chris Weitz e David Slade, projetos recentes e o que o futuro guarda para ele:

"Eu realmente coloquei muito de mim na personagem Mike Newton, particularmente no primeiro filme," ele disse. "Eu tentei entrar em contato com meu eu maluco da época da escola, e neste ponto Mike Newton meio que criou vida própria. No terceiro filme, é interessante porque muito do que define Mike Newton é como ele se sente em relação a Bella e sua forma de persegui-la. Eu acho que ele finalmente chegou à conclusão de que ele e Bella provavelmente não vão dar certo. Ele provavelmente chegou à conclusão de que competir com Robert Pattinson e Taylor Lautner não vai levá-lo a lugar nenhum."

Sobre os diretores de Crepúsculo:

"Catherine era muito naquela de 'qualquer coisa tá valendo'", ele disse. "Basicamente jogou todos os atores juntos em uma sala e meio que disse 'se resolvam', e tivemos um monte de liberdade para descobrir e trazer o que quiséssemos para estas personagens. Chris Weitz foi um pouco mais estruturado em termos de preparação e delineamento, e nos deu todo um pacote de sua visão sobre o filme antes de começarmos a gravar, mas também nos permitiu alguma liberdade com a estrutura que criou para nós interpretarmos e descobrirmos, você sabe, quem estas personagens eram naquele ponto da jornada. David Slade foi praticamente o oposto de Catherine. Ele simplesmente sabia o que queria, foi muito específico sobre isso, sabia o que gostava e o que não gostava e basicamente nos disse o que fazer. Então, se eu tiver sorte, terei a chance de trabalhar com Bill Condon e ver qual o seu método."

Quando eu indaguei Welch sobre Amanhecer (que, foi recentemente confirmado, será dividido em dois filmes) ele disse, "Eu ainda não sei se vou voltar. Acabei de saber que Bill Condon, o grande diretor que fez, você sabe, Kinsey e Dreamgirls e todas aquelas outras coisas, foi anunciado para fazer o filme - mas além disso, eu realmente não sei nenhum detalhe. Eu espero que me queiram de volta. Quer dizer, minha personagem está no livro, ainda que por um período muito curto de tempo. Vou fazer parte desta jornada tanto tempo quanto me quiserem por perto."

Eu acabei de assistir o vídeo dos bastidores do ensaio para a revista Seventeen "Os caras quentes de Eclipse" com Michael, Charlie Bewley (Demetri dos Volturi), Kiowa Gordon (Embry) e Alex Meraz (Paul) e tive que perguntar, "É divertido andar por aí com a alcateia?"

"Claro, absolutamente. Eu vejo Alex, Bronson (Pelletier, também conhecido como Jared) e Kiowa com bastante frequência," ele disse. "Chaske (Spencer, conhecido como Sam Uley) eu encontrei rapidamente uma vez ou duas e parece que está fazendo umas coisas muito legais nas quais eu gostaria de me envolver." (Nota: Chaske está envolvido com várias boas causas para caridade, da mesma forma que Michael.)

"São caras legais, a alcateia é super legal, realmente é," ele acrescentou. "Eles pularam nesse mundo que já estava estabelecido. Um monte de nós que estava no filme original não tinha ideia de onde estávamos nos metendo. Esses caras sabem e estão aproveitando cada segundo disso porque sabem o quão grande é esta oportunidade e eles são apenas caras legais. Quero dizer, Alex é um grande bobalhão. Bronson é um sujeito tipo selvagem e louco e Kiowa é realmente relaxado. Então eles são muito legais, sim, eu gosto muito de andar com eles."

Tenho que dizer que Michael Welch é um cara doce, pé-no-chão e talentoso.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!