Kristen Stewart: “eu nunca fui abandonada”

Folhateen: como seu relacionamento acabou, como foi seu baile de formatura e o que aconteceu com ela em sua viagem para o Brasil em 2009.

Folha – Escolher entre dois amantes é impossível. Você já esteve nessa situação? Como você traz sua vida pessoal para o filme?

Kristen Stewart – Eu me sinto estranha quando eu uso coisas que realmente aconteceram comigo para o trabalho. È como contar minha própria história. Mas o dilema dos dois amores é algo básico e universal, que eu sei como seria. Você fica entre estar certa e não estar certa, e eu me identifico com isso.

Folha- Eu odeio quando um garoto termina com você com a desculpa de que o problema é ele e não você. Isso já aconteceu com você?

Kristen – Ninguém nunca terminou comigo.

Folha – Bella está se formando. Como foi sua formatura? Você foi ao baile?

Kristen – Não eu não fui. Eu me formei poucos meses depois do filme. Eu não tive baile, eu estudei em casa.

Folha – Como foi sua viagem para o Brasil com Taylor?

Kristen – Foi a experiência mais louca que já tivemos. Foi loucura demais no aeroporto. Estava lotado [de fãs]. Muitas coisas engraçadas aconteceram no Brasil. Alguém meio que me deu uma calcinha tipo fio dental. Eu disse: “Não, obrigada”.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!