Estrela em ascenção: a novata na alcateia de Eclipse Julia Jones

Deixar uma marca no mundo selvagem da Saga Crepúsculo seria um feito para qualquer estrela, mas no papel de Leah Clearwater em Eclispe, a novata Julia Jones instantaneamente torna sua presença marcante com uma performance que rendeu para ela o título de Estrela em Ascenção da AccessHollywood.com.

Julia traz um necessário toque de poder feminino à alcateia barulhenta e dominada por machos no terceiro filme da franquia, Eclipse, mas a estrela disse à Access que se juntar ao grupo – e não só conseguir o papel – foi de estraçalhar os nervos.

“Eu estava mesmo nervosa,” ela disse. “A primeira pessoa com a qual jantei foi Chaske [Spencer, que interpreta Sam Uley]. Eu não sabia que estava sendo gravada! [Aquele foi] o teste de verdade para o papel!”

No entanto, Julia não tinha nada com o que se preocupar.

“Ela é totalmente legal e uma gracinha,” Chaske disse à Access.

Ainda que tenha passado no teste, a energia em alta de seus companheiros lobos – até depois de uma despertada às 4 da manhã – manteve a morena agindo com todo o cuidado.

“É uma situação muito séria a que estamos!” ela disse sobre fazer parte da alcateia. “É como estar no mesmo dormitório na faculdade por quatro anos.”

Como Leah em Eclipse, ela se confronta com Bella (Kristen Stewart) devido a seu sentido telepático da dor romântica de Jacob (Taylor Lautner).

“Principalmente, Leah acha que Bella está torturando Jacob,” Julia disse. “Eu tenho que ouvir o monólogo interno de Jacob e toda a dor que Bella está causando a ele.”

Enquanto Eclipse já está tornando Julia um nome conhecido, interpretar Leah não é o único grande papel da atriz este verão. Ela também estrela como Cassie no quadrinho-que-virou-filme Jonah Rex, junto com Josh Brolin e Megan Fox. Este filme estreia no dia 18 de junho – uma semana e meia antes da entrada de Eclipse, em 30 de junho.

Antes de entrar no mundo dos arrasa-quarteirões de verão, Julia teve seu quinhão dramático em quatro episódios de ER como a Dra. Kaya Montoya, e com aparições nas telonas em filmes incluindo California Indian, Three Priests e Hell Ride.

A deslumbrante graduada da Universidade de Columbia também trabalhou como modelo para empresas como Levi’s, The Gap, Esprit e L’Oreal.

Ainda que seus papéis em fimes tenham sido sérios, fora das câmeras Julia é toda sorrisos – e ainda impressionada sobre como A Saga Crepúsculo está mudando sua vida.

“É simplesmente tão surreal,” ela disse. “Você tem dias em que está, tipo, ‘não posso acreditar que essa é minha vida.’ É muito divertido [mas] tem um monte disso que ainda não faz sentido para mim. Mas é empolgante!”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!