Taylor Lautner disse que é mais quente que Robert Pattinson

O astro de Crepúsculo, Taylor Lautner, foi questionado, no último sábado na conferência de imprensa em Los Angeles, sobre os prós e contras de se tornar uma grande estrela, graças à franquia de filmes sobre vampiros.




“A questão da privacidade”, ele disse. “Não é normal ter 12 carros de paparazzi esperando pra te seguir até uma locadora de manhã…Mas tem mais pontos positivos do que negativos, e eu estou disposto a aturar os contras.”

Apesar de isso transformar uma ida ao boliche num desafio.

Mais de Lautner na conferência de imprensa:

Sobre o trabalho com Les Grossman (Tom Cruise) depois que eles fizeram a participação no MTV Movie Awards: “Isso foi incrível. Trabalhar com Cruise foi definitivamente muito surreal”, diz Taylor com um sorriso. “Fazer um filme com ele é um dos meus sonhos.”

- Sobre a cena em “Eclipse”, na qual ele tem que dizer a Robert Pattinson que seu personagem, Jacob, é mais quente que Edward, personagem de Rob: “Essa foi definitivamente uma das falas que, quando eu li, eu pensei que seria tão legal e tão arduamente difícil de dizer com uma cara séria com Rob olhando para mim, me dando aquele olhar de Edward. ”

- Será que ele pessoalmente nunca fez parte de um triângulo amoroso? Talvez na escola primária. “Eu não gostaria de estar nessa situação, com certeza. Eu teria que dizer não, sério mesmo.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!