Em Eclipse Team Jacob tem um grande momento – Jacob e Bella finalmente se beijam. Apesar de que isso possa parecer romântico na grande tela dos cinemas, para os amigos da vida real, Taylor Lautner e Kristen Stewart o beijo foi um pouco estranho.
“Assim que acabamos de gravar, a gente se afastou assim que falaram ‘corta’, ela olhou pra mim e eu olhei pra ela e teve um momento de silêncio.” Taylor contou a repórter do Access Hollywood, Shaun Robinson, no encontro de “Eclipse” no último sábado. E ela iria…
“Nós apenas nos beijamos! Foi, sem dúvida interessante, mas quando nós filmamos, nos éramos Jacob e Bella.”
A personagem de Taylor pode chegar perto de conseguir a garota, mas as Twi-hard sabem que é Edward (Robert Pattinson) quem acaba ganhando o amor de Bella – uma situação que o próprio Taylor não gostaria de estar envolvido.
“Jacob acaba ficando meio frustrado, porque ele sempre chega tão perto – ele até a beija dessa vez!” Ele disse. “Ele chega tão perto o quanto consegue e ainda recebe um não. É uma situação difícil, eu definitivamente não gostaria de estar nela.”
Beijar Kristen Stewart pode ter sido ‘interessante’, mas Taylor acrescentou que filmar as cenas com Robert, o outro membro do triângulo de amor vampiro-lobo-humano, foi ainda mais difícil.
“Uma das coisas mais difíceis para filmar este filme foi ter que odiar Edward, porque eu estava olhando para Rob, e foi difícil”, explicou Taylor. “Toda vez que tínhamos que interpretar uma briga ou uma ‘luta’ ou algo assim, logo que eles chamavam o corte, nós começávamos a rir. Ou nós iríamos estragar um monte de cenas.”
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário