“Taylor Lautner é a pessoa em melhor forma que eu já vi!”, falou sua co-estrela

“Taylor é a pessoa em melhor boa forma que eu já vi em toda a minha vida” disse a co-estrela Elizabeth Reaser. “Taylor não tem nem que treinar. Ele pode ficar aqui e dar um mortal pra trás sem motivo, usando 5% de sua energia, ele é tão bem preparado.”

Reaser, que interpreta a vampira Esme Cullen na saga, não é a única impressionada pelo físico deslumbrante de Lautner.

Bola de energia no set

A co-estrela Nikki Reed, disse que ela e as colegas de filmagem tentam ficar longe do energético Taylor e das co-estrelas que compõem o bando de Sam, porque eles estão constantemente correndo pelo set.
“Nós não poderíamos andar com eles (a alcatéia, que inclui Alex Meraz e Chaske Spencer)”, disse Nikki.
Ela explica: “Nós (as personagens vampiras) temos uns 5quilos de maquiagem branca no rosto e o Taylor quer te jogar no chão ou pro alto, aí eu falo ‘Taylor eu não posso jogar futebol americano com você – Eu não posso suar. Eu não posso me mexer, na verdade, porque a minha peruca pode cair.”

Sempre jogando bola

A novata do elenco, Julia Jones, que interpreta a loba solitária do bando, disse que também ficou surpreendida com as ‘travessuras’ de Taylor no set.

“É assustador”, Júlia relembra. “O jeito que ele joga bola no topo das cadeiras de maquiagem! Eu entrei nessa sala e, tinha, tipo, uns três lobos jogando bola de cabeça pra baixo, pendurados nos braços das cadeiras”
Lautner, 18, o qual ganhou cerca de 15 quilos de músculos para interpretar o lobisomem Jacob Black, sempre foi ligado aos esportes. Além de que, para se tornar campeão mundial de karatê aos 12 anos de idade, Taylor é fã de futebol desde criança.

Muito treinamento de luta

Enquanto o modesto Taylor fica envergonhado por toda a atenção que seu físico tem ganhado, a dramática transformação de adolescente magro em ‘gostoso musculoso’, alimentou uma rivalidade amigável entre o elenco masculino, incluindo Robert Pattinson e Kellan Lutz.
Embora o nada-atlético Rob, 23, não fosse um rato de academia, sua dedicação para poder interpretar Edward ganhou a admiração de Elizabeth, sua co-estrela.

“Fiquei impressionada com o Rob”, recorda Reaser. “Essa coisa [as cenas de luta em Eclipse] é realmente difícil de fazer, e nós treinamos durante horas e horas e horas e ele trabalhou realmente duro. E ele é um grande ator, então ele realmente estava comprometido com o que estava fazendo e ficou ótimo.”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!