Porque Robert e Kristen não conseguem ter o suficiente um do outro

Robert Pattinson e Kristen Stewart provaram quão apaixonados eles estão no painel de ontem sobre Crepúsculo, em Los Angeles, já que ambos admitiram que o filme que um deles fez é o favorito do outro! Rob foi o primeiro a dizer que seu filme predileto é “The Runaways”, e isso levou Kristen a dar risada e responder que o filme predileto dela é “Remember Me” (Lembranças). Muito fofo!

Estava presente também no painel Taylor Lautner, ele estava meio fora de cena, como uma roda extra.

Taylor lembrou uma roupa particularmente constrangedora, a qual ele foi forçado a usar a fim de se ‘transformar’ em lobo. “Eu tive que vestir este terno cinza de elástico apertado – ele não era atraente. Não era nem um pouco sexy. Basicamente, eu parecia um Teletubby. Ela tinha uma abertura no meu rosto, mas todo o resto era feito de ‘elástico’(spandex).Ela quase me enforcava. Eu estava me acostumando a essa roupa, mas era muito constrangedor.” Temos certeza de que você ainda parecia incrível Taylor!

Taylor disse também que se ele pudesse pegar apenas uma coisa de sua casa em um incêndio que seria o seu laptop. Temos que descobrir o que está nesse computador que é tão importante!



Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Kristen e Rob possuem gênio forte. Eles se amam! Só está faltando aquela entrega por parte dos dois! Mas às vezes até entendo a Kris ainda não se entregar totalmente a esse amor. Pois o Rob às vezes têm algumas atiudes que deve deixá-la um pouco insegura. Acho que ele deveria de dar menas confiança para as outras atrizes que trabalham com ele e não ficar entrando ou saindo de apartamento de outra atriz. Acho que isso é o que está faltando para essa tão esperada total entrega! Pois a Kris não pode estar em todos aos lugares ao lado dele! Ela precisa trabalhar em seus projetos! Rob entenda que a Kristen começou a trabalhar com 9 anos de idade e continua até hoje! Kris precisa se sentir segura ao lado de Rob! Mude de atitudes Rob! Amo esses dois, e torço por eles juntos e felizes!

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!