Robert Pattinson fala sobre Eclipse, e faz uma confissão chocante!

Rob contou aos repórteres que ele nunca tinha assistido ao filme, “Crepúsculo”, do começo até o final até a alguma semanas atrás.

“Eu acabei de ver Crepúsculo na TV pela primeira vez”, Rob disse sobre o filme de 2008 que fez dele, Kristen e Taylor estrelas internacionais.

Foi também a primeira vez que ele ouviu a música que escreveu para a trilha sonora do filme.

Rob tem estado tão ocupado com as filmagens para seu novo filme “Água para Elefantes” baseado no best-seller de Sara Gruen, que ele disse também que não teve tempo de ler “Amanhecer”, que servirá de base para os dois últimos filmes da franquia Crepúsculo.

“Eu não li o livro ainda. É estranho ter de lê-lo”

“Eu vou começar a ler o livro um mês após esse trabalho (Água para Elefantes). Estou feliz por não ter lido o livro ainda. Eu não pretendia lê-lo até agora”

“É muito emocionante? Eu não tenho nenhuma idéia. Acabei de ouvir breves rumores sobre o que acontece na história, mas eu realmente não sei o que acontece no livro inteiro”, disse ele.

Rob também falou sobre o diretor de “Amanhecer”, Bill Condon, que ele conheceu por acaso.
“Eu conheci Bill Condon rapidamente há algumas semanas, foi por acidente, eu o conheci exatamente antes do MTV Movie Awards, em um bar”, ele disse.

“Ele parece ser ótimo, ele parece ser um cara muito, muito legal. Eu não falei em detalhes com ele sobre nada, mas “Deuses e Monstros” é um filme maravilhoso”, ele adicionou.
Eclipse estréia nos cinemas dia 30 deste mês.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!