Catherine Malandrino acha que o estilo de K-Stew precisa mudar

Será que o estilo básico da K-Stew : jeans e uma camiseta, a deixam muito jovem ou ela deve manter totalmente a influência rock-and-roll?

Uma verdadeira estilista é sempre a melhor para fazer uma mudança no estilo, e é exatamente isso que Catherine Malandrino quer fazer com Kristen Stewart, 20, uma mudança radical de estilo! Esqueça o amor incondicional de K-Stew por camisas xadrez e jeans – Catherine contou ao Hollywoodlife.com no Evento para Mulheres na Música realizado pela revista Elle no dia 9 de junho, no Highline Ballroom em Nova York que ela “faria a Kristen parecer um pouco mais adulta e elegante”

“Eu acho que tentaria colocar nela mais de uma cor clara pra mudar, sair do branco total”, explicou Catherine. “Algo com cores claras e escuras, para ajudá-la a manter essa influência rock-and-roll que ela gosta”.

A inspiração de Catherine para o ‘novo’ estilo de Kristen, talvez tenha vindo do glamour da ‘velha-guarda’de Hollywood. “Para mim, é olhar para o passado, pensar no hoje e sempre ter em mente o futuro”, disse Catherine. “Eu amo o visual glamouroso e sexy das estrelas de filmes antigos. Eu amo uma mulher como Catherine Deneuve, porque para mim ela tem uma elegância clássica, ou Brigitte Bardot, porque ela tem um estilo excêntrico novo. Depende da estação. ”

Talvez, uma vez que Catherine dê a Kristen um estilo glamouroso e adulto, Kristen possa compartilhar suas dicas de estilo com Miley Cyrus. Essa menina sim pode usar alguma dica sobre se vestir de um jeito mais conservador!


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!