Robert Pattinson fez piada sobre Taylor Lautner ter de ficar seminu durante as filmagens de Eclipse

O galã britânico, Robert Pattinson, forçou sua co-estrela, Taylor Lautner, a suportar as baixíssimas temperaturas por mais tempo fingindo esquecer suas falas.

Robert Pattinson colocou o companheiro de cena da sequencia de Lua Nova, Taylor Lautner no inferno no set das filmagens do próximo filme da saga : Eclipse – esquecendo-se de suas falas de propósito para deixar o ator passar frio. Lautner aparece praticamente nu em uma das cenas para o terceiro filme da franquia de vampiros e foi obrigado a suportar temperaturas congelantes e condições de chuva para completar as filmagens.

Brincalhão Pattinson fez a cena ainda mais angustiante para o norte-americano – intencionalmente demorando mais tempo para falar sua parte no dialogo, assim seu rival na tela teria que sofrer por mais tempo sem roupas.

Pattinson contou para o Access Hollywood, “Ele (Taylor Lautner) estava lá fora e, estava muito frio e estava chovendo bastante. E ele sentou lá, tremendo, no chão. Eu tinha a minha fala, mas eu só ficava dizendo, “Oh, me desculpe, eu esqueci o que eu estava dizendo, o que era mesmo?”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!